21 de maio de 2015

Tag: Maroon 5

Imagem Retirada da Intenet
Oie Gente, tudo bene! Hoje eu vim aqui para responder uma Tag super fofa....
pela Linda da lelê....


Perguntas:

1 - Maps - Um livro que te levou para outro país.
Qualquer romance de banca, que se passe na Escócia, eu adoro e viajo para aquela terra linda de morrer!

2 - Animals - Um livro que tenha personagens animais.
Normalmente nos livros do Bernard Cornwell temos alguns cavalos que merecem destaque, mas em Ivanhoé, temos uma mula especial! Em ricardo coração de Leão temos o fiel cachorro!

3 - She Will be Loved - Um livro com um casal apaixonante.
Com toda a certeza Michale e Angel de "Amor de redenção" Livro lindo... maravilhoso!!! #Amoooo

4 - Sunday Morning - Um livro para ler em um dia.
"E no final a morte..." Um livro que não consegui largar e li em um dia!

5 - Love Somebody - Um livro que você quer muito ler.
Todos os livros do Bernard Cornwell que foram lançados e ainda não li, além das biografias do KISS que ainda me faltam. #Adoro e quero muito ler, pretendo esse ano ler mais alguns!

6 - Payphone - Um livro com uma lição boa.
"O médico e o monstro" pois ele nos mostra que cada um de nós tem um lado bom e um lado ruim.

7 - Sugar - Um livro muito meloso.
"Álbum de casamento" FOI UM LIVRO MELOSOS, MAS GOSTOSOS.

8 - Moves Like Jagger - Um livro que te fez rir muito.
"A esposa perfeita" Lynsa Sands, o tipo de livro que você e relê e ele continua engraçado.

9 - Misery - Um livro que te fez ficar triste.
Com toda a certeza "Coração das trevas" do Joseph Conrad, pois ele mexe com você e coma s suas decisões do dia - a - dia.

10 - Daylight - Um livro que te fez ficar acordado a noite inteira. 
"O Rei do Inverno" do Bernard Cornwell.

11 - Beautiful Goodbye - Um livro que tenha um final lindo.
A carta que aparece do protagonista para a mocinah em Persuasão.... da Jane Austen é linda... e eu chorei Nilos..... Nilos....

12 - One More Night - Um livro que você quer que tenha continuação.
Nenhum, eu não gosto muito de séries.

13 - Back At Your Door - Um livro que você quer muito reler.
"Orgulho e preconceito", da Jane Austen.

14 - Lucky Strike - Um livro que tenha te surpreendido.
"O Sol é para todos" pois eu não esperava tanta magnitude de um livro.

15 - Until You're Over Me - Um livro que você está lendo.
"O Conde de Monte cristo" à algum tempo.

é isso gente... e eu tagueio, a Jana e Fernanda....

Pois sei que elas vão adorar responder... muitos 

beijos!


14 comentários:

  1. Acredita que não li O Sol é para Todos? Estou esperando o relançamento, rsrs.

    Nossa!! Que lista linda de livros perfeitos!!!!!!!! Amei todos!!!

    Obrigada por aceitar ;) Fiquei feliz!!!!

    Bjks

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar livro simplesmente sensacional! daqueles que temos vontade de largar o mundo e apenas ler o livro! simplesmente espetacular!
      :D que bom que você gostou... eu amei responder a Tag e se você tiver mais podes indicar!
      Beijão

      Excluir
  2. Que tudoooo essa tag. Eu amo o Maroon 5, hehe! Já li alguns dos livros da sua lista, outros eu tenho, mas ainda não li. Ah, eu eu tb tenho fugir das série, mas elas sempre parecem me alcançar.... rsrs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha su ficaria muito feliz se vc respondesse a Tag que achas,,,, iria adora ver as suas respostas mô beijos e brigadinha pela visita!
      Que legal saber que eu não sou a unica a fugir das séries!
      :) Beijão

      Excluir
  3. hehehe sabia que não ia faltar algum livro que fala da querida Escócia e do BC! boa rsrs

    Vou ver se eu consigo responder ao seu convite para responder a Tag ;) ultimamente estou muito desorganizada rsrs.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok amore... e que bom que você curtiu as respostinhas....
      hahahahah como não falar da querida Escócia!

      Excluir
  4. agora que lembrei rsrs estou respondendo do perfil da minha filhota kkkkkkkkkkkkk
    disfarça, não conta pra ninguém!
    Bjo!
    Janaina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah não se preocupa more deu para saber que era você pelo modo de escrever... mõ beijos
      te cuida e responda a Tag quando der!!!

      Excluir
  5. Adorei os livros que você citou :)
    Também quero muito reler Orgulho e Preconceito, mas antes acho que eu tenho que terminar de ler a obra completa da Jane Austen. Só li esse e Persuasão..olha que vergonha..rsrs
    Qualquer livro da Agatha não dá vontade de parar de ler, né? Não lembro dos detalhes de "E no final a morte", mas lembro que gostei :)
    "O Sol é para todos" e "O Conde de Monte Cristo" são livros que sempre tive vontade de ler, mas o tamanho dele assusta, né? Não é à toa que você está lendo há um tempo..heheh
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie Mari... sim o mais difícil em ler o Conde de Monte Cristo é o tamanho da letra. Afinal para quem leu os três primeiros do Martin... acha o conde facin!
      Eu tenho a edição de bolso da Zahar e quando a vista não está tão cansada leio ele!
      :/ mas ultimamente não tenho tido muito tempo...
      e MAri fique a vontade para responder a Tag! iria adorar saber suas respostinhas! Beijos Normes e brigadinha pelo comentários!

      Excluir
  6. Que legal essa tag, adoro a banda, vou responde claaaaaro!!!
    Amor de Redenção não podia faltar neh e também não gosto de séries, mas algumas são excelentes e merecem ser lidas como Tudors da Phillipa Gregory e Liev Domanov de Criança 44

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom que vc gostou e estou louca para ver as suas respostas... e sim esses livros lindos não poderiam faltar não!
      Beijos enormessss...
      :D #ansiosa pelas respostas

      Excluir
  7. Oiii... Estava olhando seu blog. Eu estou querendo fazer um grupo no whatsapp com leitoras compulsivas rsrss, para falarmos, sobre lançamentos, opniões etc... Você gostaria de participar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie eu não tenho Whatsapp
      Mas que legal que vc gostou beijos e visite mais o blog!
      Beijos e me visite :)

      Excluir