17 de maio de 2015

Fofurice.... de domingo!


#Fotos #Flores


6 comentários:

  1. Amei a cor dessa flor!!!

    Quero na minha sala ♥

    Bjkssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que bom que vc gostou,é a flor de uma árvore comum aqui, eles chamam de brinquinhos, :) super linda a cor, e a árvore também porque ela floresce no outono! Dai dá uma corzinha pro clima triste do sul! Beijos enormes meu amore! <3

      Excluir
  2. Ai, que lindas flores. Nossa, lembrei da minha infância agora. Eu morava em Minas Gerais e tinham muitas flores assim perto da minha casa. Lembro que sempre que eu saía da escola pegava algumas pra dar pra minha mãe! Eita, saudades daquele tempo....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrrs oi amore... eu faço caminhadas com o celular, se encontro alguma flor to fotografando!
      Adoro flores, gosto de olhar para elas, eu ganhei flores inclusive no meu ultimo niver da minha melhor amiga!
      :D adoro de coração!
      beijos e obrigada por passar aqui no blog!

      #Sim saudades de quando tínhamos mais flores!

      Excluir
  3. Adoro fotografar flores pelo caminho, sempre que vejo coisas bonitas também faço o msm que vc, compartilho, isso é muito legal!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou a rainha... do para tudo e deixa eu fotografar..... que bom que vc gostou da foto... beijos enormes!

      Excluir