28 de fevereiro de 2011

Segundas...feiras....

é tempo de refletir do que aconteceu na nossa semana..apesar de as semanas começarem num domingo, onde pensamos que podemos refletir dos tempos em que passamos descobrimos que apesar de toda a solidão que por vezes encontramos que esta semana é uma das maiores e uma das melhores... na minha opinião tempo de reflexão é aquele que temos a nos dispor de mil coisas... é tempo de nos sentarmos com um incenso favorito e vermos que a vida pode sim melhorar e recomeçar a partir de hoje..de qualquer dia..que nossos atos nos trazem a consciência necessária para percebemos que a vida e que tudo aquilo que está ao nosso redor são coisas divinas.. e que nós apenas devemos desfruta-las a partir da idéia inicial..rsrsrs,,, então porque não começarmos hoje a mudarmos nossas atitudes diante de um determinado fato de nossas vidas... assim eu vejo que cada vez que pensamos ou refletimos devemos ter em nossa mente que a vida é boa, que tudo tem solução, qual ao aprendermos a dosar nossos atos e nossas próprias estratégias de melhorar é que enfim percebemos que tudo aquilo que realizamos em nosso dia-a-dia tem suas conseqüências e assim como Newton já dizia "toda a ação têm sua reação" ou seja, nada é por acaso, nada nasceu do nada.. tudo tem um fundo de verdade..tudo tem um destino uma glória e um amanhecer melhor... e fica a reflexão: até onde nós somos responsáveis pelos nossos atos?

27 de fevereiro de 2011

Pensando em tantas coisas...

não pensei em mais nada..

Até onde devemos levar uma pessoa para o lado da verdadeira idéia se ao percebemos que a vida é uma daquelas coisas que vamos descobrindo após tantas e tantas coisas que pensamos, como pessoas agem tão extranhas a nos ver...poxa ontem analisando, percebo tantas e tantas coisas... é engraçado... a gente pensa que sabe de tudo que as pessoas são pessoas por serem pessoas... e isto é uma daquelas coisas a se pensar...até onde conhecemos uma pessoa? até onde ela é confiável? e até onde as pessoas não nos fazem entender..?


e como diria um velho amigo sábio... quanto mais conheço as pessoas mais gosto do meu cachorro!!

25 de fevereiro de 2011

as vezes eu penso..e descobro

que o livro nas mãos é a melhor companhia em dias de solidão, gostaria de saber porque as pessoas pensam com tristeza sobre tudo de ruim que acontece, mas percebo mais que amigos são como doces estrelas... brilham sempre mesmo que ao seu lado não estejam... eu adoro perceber que meus amigos estão bem, mesmo que junto de mim nem sempre eles estão...
Saudades de muita gente :(

24 de fevereiro de 2011

A beleza está nos olhos de quem ás vê...

 
E bem pra mim este Homem é um pedaço de bom e mau caminhu.. rsrsrs
Lemmy Kilmister - Mötorhead (2005)

Uma frase a se pensa...

Acho que o rock sofre da mesma doença que o KISS, que é a falta de respeito. Mas não importa, pois o rock é a maior expressão musical que já existiu. Os músicos classicos nunca gostarão de nós. Então,os problemas do KISS são problemas do rock.  

(Gene Simmons)

23 de fevereiro de 2011

:)

Percebo hoje que é melhor colocar pra fora aquilo que sentimos em nossas almas, do que guardamos peso em nossos corações, percebo que pensar demais sobre determinado fato em nossas vidas só nos faz as vezes encobrir aquilo que estava diante de nossos olhares, escutar tuas musicas preferidas, sempre te esclarecera milhões de coisas, pode parecer estranho mas meu amor e ídolo Mr. Gene Simmons, sempre teve as respostas a me dar em tudo aquilo que precisei perguntar a ele! Guardar coisas que nos trazem peso na alma, são muito complicadas, hoje numa tarde de chuva ao pegar um livro pra ler, percebi o quanto minha alma está leve e feliz, pelas coisas boas que tem acontecido comigo, percebo que a vida tem sido muito feliz comigo e com tudo que aprendi com ela.
E bem hoje eu sinto minha alma mais leve...

21 de fevereiro de 2011

My life is mine...??

E com este pedaço de um som do Korn que ouvi começo este post... Mas na realidade eu comecei neste momento a escrever porque algo dentro de mim não me deixa dormir, acho que é pelo fato de sentir a falta de certas sensações do passado que hoje não sinto e não vejo mais, percebo que as pessoas mudam e nem sempre para melhor, sei que com o passar do tempo temos sensações melhores ou piores, mas nem sempre as surpresas que o destino nos reservam são boas, quem dera se estas fossem sempre! Ficou a pergunta no ar, ou melhor as perguntas no ar: Até que ponto realmente conhecemos uma pessoa? até onde ela é nossa amiga? até que palavra ela está sendo verdadeira contigo? e até que ponto ela gosta da pessoa que você é?
Tentando responder a isso milhões de pensamentos me surgiram.. mas não sei se conseguirem colocar eles pro papel,eu sempre tive toda a certeza do mundo e das pessoas a minha volta, mas hoje, neste momento e agora, não tenho mais certeza de nada, só tenho a certeza de que falta algo, ou alguma coisa no meu peito, que um amor muito antigo dentro de  mim está morrendo... que não sinto mais aquele carinho e aquela admiração que sentia antes pela pessoa, percebo hoje que antes a voz que me acalentava e me deu tantas vezes um consolo e uma força enorme daquelas que me fazia acreditar que eu era capaz de mudar o mundo de ver de escrever melhor... hoje apenas me fere, me maltrata até... não percebe que eu também já tive meus momentos bons, não percebe que eu só quero o melhor, é tão facil ser esquecido, é tão facil ser trocado, é tão facil sentir que tudo poderia ser mudado e transformado com um simples "eu ainda te amo" ou o famoso "desculpa por me afastar tanto, você  ainda é tão importante pra mim como era antes!" ... algumas pessoas podem não entender ao certo o que eu quero passar com este texto, mas o que eu quero passar é o famoso sentimento de que eu não quero perder uma amizade que meu coração por muitas vezes já diz, não vale mais a pena lutar, por que só você  luta... este é um daqueles desabafos onde escrever é melhor caminho para não enlouquecer, eu ainda pensei que jamais chegaria a este ponto..mas eu cheguei... ;/

Postagem número 500

uauuuuuu é tão bom ver meu pequeno espaço crescer..parece que foi ontem que comecei a postar sem saber direito a que fins este blog iria me levar.. comecei a ver que ele nas noites de insônia como esta se tornaram uma companhia tão agradável para mim, gosto de ver como o blogue tem evoluidooo...e que cada vez mais eu percebo que as pessoas curtem aquilo que sinto vejo e escuto... meus textos tem melhorado muito devido a minha evolução como pessoa, percebo hoje que todo o sofrimento que tive me transformou em alguém melhor...Obrigada a vcs por estarem do meu lado...
afinal o que seria de meus textos se não tivesse ninguém para ler-los...

20 de fevereiro de 2011

19 de fevereiro de 2011

issooo Éh uma grande verdade

    

Normalmente a caneta eu sempre tenho...dai na falta de papel anoto na mão mesmo... hohohoho

eh... sabe como é né...

Sabe hoje comentando com uma miga sobre meus últimos posts.. tenho percebido que minha capacidade de escrever tem melhora muito..ao ponto de eu descobrir novamente um talento que por um tempo pensei que havia perdido dentro de uma gaveta, percebo hoje que na realidade, pensamentos vem e vão..amores também, mas o talento e as coisas boas que temos dentro da gente, dentro do nosso coração sempre ficam... percebo hoje o quanto uma caneta e um papel são importantes para mim, percebo o quanto eu amo o fato de poder eternamente me entender e me reentender... cada vez mais e mais... percebo que se não fosse meus amigo não teria apoio.. percebo que a musica me acopa um lugar extremamente importante na minha vida...

Deixo como um pensamento.... "Para aqueles que não entendem a arte de escrever pegue um papel e caneta...coloque suas idéias nestes..e de o primeiro passo rumo a libertação intelectual..!!"

18 de fevereiro de 2011

Qual o preço da vaidade?

Pessoas pensam que ser vaidosa é apenas cuidar de nosso exterior, deixando nossa alma e nossos sentimentos escondidos por quilos de cremes e maquilagens.. bem eu penso que ser vaidosa é um pouco mais do que se cuidar, é simplesmente conservar a sua pele, evitar o sol, cuidar das espinhas e cravos, o espelho nos refleti o exterior não aquilo que somos de verdade, devemos pensa que ao cuidar do que somos por fora, estaremos criando muitos pensamentos e sensações daquilo que realmente somos por dentro, assim cada vez mais que nos cuidamos um pouco a cada dia, cuidamos daquilo que estamos dispostos a ver, assim penso que a vaidade é importante na vida de uma pessoa, devemos sempre pensa e repensar como podemos melhorar, mudar a roupa, o cabelo, tentar entender a razão de sermos do jeito que somos, assim o que custa amarmos aquilo que somos por dentro e por fora? O que custa entendermos que para sermos bonitas nós não precisamos ser modelos de academia ou andar em salto 15 com um verdadeiro reboco na cara! Eu acho muito mais original e belo uma pessoa que coloque um jeans, uma camiseta e um tênis (de preferência os all star da vida)!!!
A beleza esta nos olhos de quem  te vé... aquilo que é belo para uns pode não ser para outros, aquilo que tem que ser na moda ora uns, não deveria esta na moda pra outras. tudo é uma questão de gosto e de estilo...
a gente precisa apenas estar bem e bonitos com a gente mesmo... e não com os outros... e esta fica a lição..se arrume para você  para se sentir bem com você  e não para agradar alguém.. o mundo está cheio dos iguais..então seja mais um diferente.. nascer cópia é muito fácil, ser criativa e ter algo só seu é o mais difícil..

17 de fevereiro de 2011

Livro: Uma agulha para o diabo - Ruth Rendell

Grande livro... recomendo este me surpreendeu por ser um livro de contos em que as historias não era interligadas pois percebemos que cada uma foi feita pra ser unica de uma certa maneira.. percebemos que elas nos trazem de uma certa forma vários aspectos da vida do cotidiano... difícil é fazer comentarios sobre um livro de contos pois cada um é unico, mas posso dizer que os personagens foram muito bem elaborados, com características unicas : D

recomendo a todos a leituraa... cool demais...

recebeu 4 estrelinhass...

;)

.. e os pensamentos hoje me levaram até você enquanto eu apenas estava na imensidão do orvalho da noite a te olhar.. eu gostaria de teus sonhos e de teus pensamentos hoje ter e pra sempre estes serem meus.. meu amor é só seu... Percebo em meus olhos a saudade de encontrar os seus, percebo que a vida seria um lugar bem melhor, uma vida um poco maior... aqueles seus olhos doces e profundos destes de me fazerem sonhar, destes de me fazerem acreditar em seu sonho, sua alegria, sua vida, sua glória e amor... eu gostaria que teus sonhos me levassem para perto de você... hoje apenas tenhu palavras a te dizer o eu te amo... e crescer...

...

"e todas as respostas de suas certezas e de suas incertezas estão no fundo de uma  xícara de café!"

né que éhh....

mais de 8 Mil visitinhas no blog...hora de abrir uma champanhe e comemorar... rsrs
Thanks por me visitar...

16 de fevereiro de 2011

Minha visão... minha fonte de inspiração...

O céu é o infinitoo...... que todos nós devemos olhar...




   
essa é a visão da janela do meu quarto e de onde tiro a maioria das ideias de poemas e pensamentoss.. bjoss

14 de fevereiro de 2011

Quantas pessoas especiais mudam?

Ontem pensando em muitas coisas e após escrever o post anterior... eu tive outra Epifania cerebral daquelas que você se descobre mais um pedaço de alma, que não havia antes se descoberto. Percebi que pessoas tem inúmeras facetas, que as vezes pensamos que conhecemos bem alguém mas que na realidade o que temos sobre essa pessoa é uma ilusão ou apenas mais um significado de inúmeras partes de uma mesma moeda.. penso que pessoas que consideramos especiais hoje mudam, na verdade não... elas apenas nos mostram faces ocultas em suas próprias conciencias, coisas que talvez jamais devem ser reveladas e que quando reveladas, devem ser entendidas e nem sempre estas faces são agradáveis =/ por vezes já tive minhas descobertas pessoais de experiências que já vivi em meu caminho disso...
Pense.. nisso... quantas faceutas você tem? e quais destas você mostra?


By Domino.....

13 de fevereiro de 2011

I am man of 1,000 faces ..... ???

quantas faces tem um homem? quantas faces tem uma mulher? um relacionamento? uma presença? uma amizade? um livro? a sua mente?
Hoje batendo um bom papinhu pensei nisso, refleti sobre esse assunto com uma xícara de meu velho companheiro o café nas mãos, senti a presença de tantas coisas, de tantas pessoas a minha volta, que não vejo a tempos, será que pessoas mudam ou apenas elas mostram outras facetas de sua personalidade que nós não conhecemos só ao vermos ou pensar que elas estão se escondendo atrás de uma máscara para com medo de se assumir uma personalidade! A é muito mais fácil molda para os outros o retrato de bom moço, quando na verdade o que desejamos é simplesmente extravasar com tudo.. =/ nisso eu percebi que talvez seja paranóia de ser a mulher de pensar demais... mas as vezes acho que simplesmente meu espírito tá em anos luz disso tudo. Que simplesmente quero agregar pessoas a minha volta, quero conhecer loucuras alheias, quero rir e quero curtir tudo com um bom som de pano de fundo,não é preciso muito, pra se divertir... um refri, umas batatas fritas.. um lugar cool com boa musica, é uma grana que tu investe numa coisa boa, lembranças não tem preço...
momentos lugares.. ocasiões.. nada disso tem preço, tudo são coisas boas que nos agregamos na nossa vida..
hoje sentada de papo pro ar.. eu pensei, e refleti sobre muitos aspectos da minha vida.. percebi que minha mente é minha melhor amiga.. que meus doces e minhas alegrias, estão sempre presentes e que amores vem e vão, mas teus amigos são eternos em quanto a semente da amizade seja regada... seja cultivada e ela só possa dar flores e muitos frutos doces.. pensem nissso...... "sou um homem de  1000 faces, mas apenas uma é verdadeira e minha, mas esta ninguém conhece, apenas eu..." (Gene Simmons)

11 de fevereiro de 2011

e.. quando o vento ..

soprar os seus cabelos pense em mim...

quando a tristeza tomar seu coração... pense em mim

pense em mim quando estiver alegre...

pense em mim quando estiver triste...

pense em mim sempre...

...pois eu sempre pensarei em você!!

By Domino... 10-02-2011

10 de fevereiro de 2011

Caracteristicas Astrológicas do Signo de Virgem

Sexto signo astrológico do zodíaco, situado entre Leão e Libra e associado à constelação de Virgo.
Seu símbolo é uma virgem. Forma com Touro e Capricórnio a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Gêmeos, Sagitário e Peixes.
Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os virginianos são as pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro.

Palavras chaves que definem o Virginiano:
Pureza, Analítico, Abnegado, Crítico , Cinismo , Medo de Doenças.

Elementos:
Seu Signo é do Elemento Terra: este é o Elemento da concretização, da tomada de forma, da densidade e peso. Ele dá uma estrutura concreta a todas as coisas, confere solidez e substância quando moderado. Mas é também o Elemento que prende, rigidifica e limita quando excessivo.
Nos signos do elemento Terra, a expressão da identidade assume um caráter mais reservado e contido, tornando-se funcional e pragmática.

Sol em Virgem: "Sou o que analiso e purifico". 
O indivíduo conhece-se pela sua capacidade de análise detalhada e funcional. Pureza, perfeição e eficiência ajudam-no a perceber quem é. Arrisca-se a cair num excesso de criticismo e em perfeccionismos descabidos.

Interpretação:
Engenhosidade, discernimento e prestimosidade. Habilidade mecânica. Atração por medicina e química. Aprendem com facilidade. Vivem à procura da evolução do próprio intelecto. Alertas, agudas, em matéria de negócios. Normalmente têm bom domínio da linguagem, falando e escrevendo bem. Adoram a riqueza, abundância e a cultura. Não são hábeis para economizar dinheiro.

e... são margaridass.....

Que nascem no coração desta postadora...por mim o mundo deveria ser de margaridas... e nada mais....
Lindas não... ?!

9 de fevereiro de 2011

e ficaaa a frase...

...."que amigos são a familia que nós escolhemos...!!"

O video da ultima postagem emocionou esta postadora...demais e ela tinha que espressar o famoso eu te amo pra todos vcs aii que me leiem quase todos os dias o meu obrigada... é este ano fazem 3 anos que estamos juntoss... e nossa tem sido maravilhosoo... obrigadaaa

Lindu demaisss

 

Vejam e depois deixem as opinião nos comentários....

8 de fevereiro de 2011

é em dias assim...

... que percebo o quanto ganhamos para sair na rua, conhecer pessoas novas.. viver... olhar.. reparar, qualidades e defeitos, personalidades enfim... VIVER... com amigos, com familia não importa hoje a mensagem é se divirtam!!!! Muitooo.....


Bom inicio de semana a todoss......

6 de fevereiro de 2011

nestas noites de calor...

Onde não conseguimos dormir direito, ficamos revirando na cama, com mil pensamentos na mente, eu me lembrei de um post de uma amiga, que falava sobre porque postar em blogs?
antes de ler o resto do post.. sugiro que Você leia este...  Clika aki
bom após ler.. vocês entenderam melhor,... rsrs eu sempre me considerei uma escritora, acho que isto é uma das melhores coisas que faço, desde que aprendi que os livros e suas histórias poderiam me fazer companhia, já que sou uma pessoa meio solitária.. é apesar de ter amigos maravilhoso, as vezes acho que os sufoco de mais com tanto assunto, e com tanta vontade de estar perto deles!
Dai percebi algo, que o blog tem servido como meu melhor amigo, nele expresso as vezes aquilo que sinto e me pergunto.. faço determinadas reflexões, escrevo sobre assuntos discutidos, acho isto muito legal... pois sei que varias pessoas pelo mundo passam por situações muitas vezes parecidas com as minhas.. e dai tenho percebido que através ´pes de um comentário de uma visita posso compartilhar este sentimento de eu fui ouvida... e também sinto que posso exorcizar certas coisas da minha alma.. além de treinar um pouco mais :) os meus textos...
Posso dizer também que conheço pessoas maravilhosas por causa do blog e isto é muito bom... e minha próxima meta será criar um selinhu!!! rsrsrs vi em alguns blogs na net e achei uma idéia bem criativa...

E quando a gente... só pensa e nãoo

age.... nos tornamos apenas vegetais....

Quando eu penso em tantas coisas que deixei de fazer por causa da famosa vergonha a me tomar.. penso que poderia ter sido mais felizz e que muitas coisas seriam diferentes... do que são hoje... e eu acho que seria mais aberta a conhecer novas pessoas... seria mais simpática.. e seria uma pessoa melhor...

4 de fevereiro de 2011

e.... é uma verdade...

"se nem Jesus agradou a todos nós quem somos nós pra agradar né..."

pensamento que hoje me corroe dentro de mim é este... quem me dera..se todas as pessoas nos aceitassem do jeito que elas são...

como diria Renato Russo: "devemos amar as pessoas como elas são"

3 de fevereiro de 2011

A Mulher Virginiana e suas Características...

Tampouco esta dá campo à intimidade; é descontraída e não necessitada do afeto , rotineira, perfeccionista, laboriosa e prolixa, às vezes em excesso, amante da ordem e do asseio; afortunadamente, ela pode se adaptar ao companheiro de matrimônio, afrouxando sua rigidez cerebral.
Pouco terna, é serviçal, dá confcrto e segurança; adora seus filhos e é capaz de todos os sacrifícios, porém será um pouco dura com eles, dada a rigidez do caráter mercuriano, o que revela que Virgem é boa administradora, e dona-de-casa quase perfeita, isso, claro, se não fosse seu exigente perfeccionismo.
O nativo de Virgem é demasiadamente dado ao raciocínio, e ele se manipula pela capacidade cerebral, e não pelo afeto e a voz do coração; tudo passa pelo peneiramento analítico de suas elocubrações cerebrais. É inflexível no seu perfeccionismo, pelo que resulta duro com seu companheiro de toda vida (se o puder ser) para que não haja oposição ou desavenças, dada sua rigorosa análise; porém, pode cooperar para facilitar as coisas.
Necessita passar metodicamente, antes do matrimônio, por uma "calculada" amizade, o que requer companhia, diálogo e interesse intelectual. Acabar com o defeito das críticas é indispensável para não sofrer e, em especial, para não fazer sofrer.

Como beijam

A Virginiana é perfeccionista até no beijo. Que grande qualidade ! Ela toma o maior cuidado para que a pessoa amada se sinta plenamente envolvida pela carícia de seus lábios suaves e de sua língua ávida de sensações. É um beijo intenso, molhado, delicioso.

Seus sonhos

É detalhista, organizado e honesto. Antes de tomar uma decisão, costuma pensar muito. Exige muito de si e acaba cobrando demais dos outros. Equilibrado e conservador, dá um jeitinho de usar os seus sonhos para viver fortes emoções. Seus impulsos sexuais são vividos desta forma, já que teria vergonha de agir assim na vida real.

O comportamento

Virgem assinala aquele momento em que o homem, depois de provar seu valor, sua capacidade e seu poder em Leão, percebe que é preciso colocar tudo isso às ordens de um sistema maior, pois vive em comunidade. E mais: que ainda é necessário aprimorar-se, aperfeiçoar o que criou, aceitando humildemente que não sabe nem pode tudo e que faz parte de um organismo maior.
Virgem possui um temperamento instável e nervoso, pois a própria condição de estar atento ao que precisa ser reformulado e reciclado provoca a perpétua sensação de que algo pode ser diferente, melhor, mais adequado. Apesar de poupar esforços e energia, sabe empregar onde é necessário para fazer tudo de forma diferente.
Virgem é o signo que analisa, disseca, e nesse processo, estabelece as relações com o meio em que está. Virgem é o signo do cálculo – que exacerbado leva às considerações calculistas quando inseguro - da engenhosidade, da disciplina e moderação, com pouca espontaneidade na demonstração do que sente ou pensa. Daí o interesse na alimentação, nas dietas, na saúde, medicina.
Sem uma rotina precisa e clara, se perde, tornando-se aflito, nervoso, serviçal – pois tem de encontrar um local onde possa ser útil.
O ceticismo, necessário para um bom analista que percebe e observa tudo, marca sua visão de mundo. Por ser assim, a conseqüência lógica é que precisa ser crítico, muito crítico com o mundo, os sistemas e a comunidade em que vive, bem como com as pessoas com quem trabalha ou convive. O problema é que busca a perfeição, que inexiste. E ao perceber que possui falhas e pode ser também criticado, se fecha, se torna suscetível.

Como se vestem

Discrição e uma certa timidez são características desse signo. As virginianas são extremamente críticas, minuciosas, exigentes. Na hora de comprar, reparam no acabamento das roupas, no avesso, na costura das bainhas, em todos os detalhes. Nada de botões mal pregados, pespontos tortos, ou mesmo manchinhas quase imperceptíveis.
Gostam de roupas práticas, para o dia-a-dia, de preferência simples. São fãs do look clean, do corte simples, mas perfeito. Não usam pregas, muitos bolsos, roupas que amarram e prendem ali, só pra complicar. Um dos signos mais naturalistas do zodíaco, preferem, de longe, as fibras naturais.
Escolhem as peças feitas à mão, o menos industrial possível. A camurça e o couro também são muito procurados. Dentro desse critério, as mulheres de Virgem não costumam tingir os cabelos, pintar as unhas e procuram andar da maneira mais discreta possível. A maquiagem será muito leve. Os perfumes, essências naturais feitos em casa ou comprados em boticários. Bijuterias em cordas, contas, pedras, tudo bem artesanal. Acima de tudo, as virginianas seguem um estilo de vida, desprezando o supérfluo e o desnecessário.
Créditos:
As férias dos signos | Como se Vestem
Autora: Márcia Mattos

achei este texto mto interessante na net..posso dizer após lê-lo com extrema atenção que boa parte das caracteriscas extranhas do meu signo eu possuo.. não sei se isso é bom ou ruim.. mas o tempo dirá!! bjiss a todos...

2 de fevereiro de 2011

e quando a gente pensa demais....

Acaba por entender determinadas coisas, hoje aqui sentada diante do pç com uma xícara de café na mão , percebi muitas coisas, coisas que só o tempo dirão a você, percebi que nem todos devemos ter o mesmo gosto, que o mundo é monótono, porque nós não agimos para mudar, pessoas são universos de coisas, temos mil e duas facetas em nossa personalidade que por vezes tentamos esconder diante do espelho... eu não pensei que hoje em pleno feriado estaria assim perdida em meus pensamentos mas estou!, e acho isso muito construtivo, acho que quando paramos e pensamos sobre determinadas coisas é que percebemos os erros e acertos que estamos cometendo em certas coisas. Apenas sei que estes pensamentos hoje me fizeram escrever um pouco, textos não muito bons, apenas ideias que necessitam de um desenvolvimento... e fica ai a mensagem, apreender a meditar e a pensar sobre determinados fatos do dias fazem com que evoluirmos como pessoas e e espíritos melhores.

Pensem nisso....

resultado da enquete...

O que vc achou da cara nova do blog?
adorei - 56%
ameii - 30%
odiei - 1%
volte ao antigo pleas - 0%

Estou muito contente com o resultado após três meses de pesquisa... foram contados quase 100 votos.. ** e isto é uma evolução para o blog.. todo o postador ama receber comentários sobre seus textos e também opiniões.. elas são importantes para descobrirmos se estamos agradando as pessoas.. que nos tem acompanhado... fico feliz em saber... que meus amigos tem lido e repassado para mim suas opiniões sobre postagens.. é muito legal ser reconhecida por algo que bem, julgo ser um talento meu, eu faço três anos de blog este ano.. e bem me sinto hoje uma escritora mais realizada do que me sentia a anos atrás... quando iniciei, em pensar que só postei meu primeiro poema por causa de um amigo.. que inclusive é muito querido pra mim (pena que estamos meio afastados) e dai vi que as pessoas poderiam ler sobre aquilo que posto....

e por favor não deixem de votar na nova Enquete... só basta um clique...