9 de maio de 2015

#Esmaltando!

Oie Gente tudo bene... eu espero que sim!
Mô tempão que não faço alguma postagem sobre meninices né...
então lá vai uma...
:D  eu tava pensando na tendencia de bloco de cores nas roupas... e pensei porque não testar nas unhas...
Resultado: Fiquei simplesmente apaixonada e já fiz diversas combinações assim inusitadas!
Vou mostrar uma hoje!

Azul claro / Vinho / Rosa

Pode? Claro que sim!


Esmaltes usados:

Compartilhe : Colorama (3 esmaltações)
Escarlate : Risqué - nova fórmula divosa - (2 esmaltações)
Amarração para o amor: Risqué (2 esmaltações)

 

Espero que tenham gostado! Mô beijos e bom final de semana! :D


4 comentários:

  1. Eu AMEI!!!! Amo esmaltes, coisas de cabelo e todas as meninices possíveis!!!
    Nunca pensei em fazer assim, vou testar, se ficar legal eu te mostro.

    Bjkssssssss

    Lelê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie lelê vai sim... eu tbm amo meninices.... hahahahaha :D Beijos enormesssss
      Quero ver as suas
      #Amo esmaltes também!!!

      Excluir
  2. Aiiii, eu amei o Amarração para o amor. Minha cara!!!! Ficou lindo!!!

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahha Pior que o nome do esmalte é a tua cara mesmo!
      #Adoro fazer unhas assim... super meninice!!!!!! :D
      <3 Beijos Su!! e faça as unhasss

      Excluir