24 de junho de 2011

e hoje...

"Nunca estarei só... nunca serei mais um dentre tantas vezes que busquei, encontrar aquilo que o destino se reservou a mim, eu tentei, eu busquei, eu te amei... você, tão lindo com teu carinho, com teu amor... completou aquilo que seria a existência do meu ser! Eu te busquei, no brilho dos meus olhos, no sentido da minha alma, no universo do meu mundo, a razão de te ter... quem me dera com os pássaros junto ati eu possa estar, junto aos teus braços entender... meu destino, meu amor é só você, rsrsrs com seu riso eu rio, com sua vida eu me completo, com o destino e com a própria vida, que eu entendi que você pode me dar eu te falo!
Nunca entendi o que era amor, nunca entendi o que era destino, com teus olhos e com teu sorisso, eu sempre soube o que fazer o que pensar, e o que agir... te amo, hoje e mais um dia te amo até que não consiga te entender... te amo no amanhecer.. e volto te amar no entardecer.. Sinto que em seus braços eu estou protegida..ah doce sensação de ter alguém te ama de montão...do teu lado..a te guiar em todos os momentos, em todos os instantes."

By Domino Simmon'S

20 de junho de 2011

18 de junho de 2011

Eu coloquei o DEE DEE no blog..

Mas na realidade ele é de verdade...rsrsrs amore da mamy!!!!!

...

"e quando o brilho das estrelas, te tocarem, saberás que a vida será algo tão bela e doce, que poderemos refletir"

17 de junho de 2011

e é assim que tratam o patrimônio no Brasil













Porto Alegre -RS
Monumento a Júlio de Castilhos

e hoje...

"num dia em que minha alma, pede por um alento qualquer, rezo a Deus por luz por aqueles que não entendo...
que você esteja ao meu lado, no bom e mal momento,
que a glória, as nações e os desejos de uma pessoa, 
sejam atendidos.... 
por você, por sua luz
amanhecer de bela plata
doces desejos, glórias de uma vida...
amores vem e vem e a amizade fica
carinho e saudade
de tudo aquilo que possamos fazer
realizações de um dia uma hora, um minuto qualquer
chaves que o destino carrega, nos abrindo portas... e eu te abro janelas...
pegue aquilo que por direito é seu, sinta a doce sensação... de um amanhecer talvez melhor...
Sinto tudo e um pouco mais, a vida hoje me sorriu com a revelação, destino saltado, Doce amor seu..."

6 de junho de 2011

e hoje...

"Quando vc se sentir só, lembre-se que a terra nada mais é do que um centro de energias, tudo aquilo que vc faz aqui, reflete em outra parte do mundo... um simples bater de asas de uma borboleta pode ser um tufão do outro lado do mundo!"

5-junho-2011

Um Som pra iniciar a semana!!!

Pérolas

Para alegrar meu dia!!!

4 de junho de 2011

Adoro

e hoje...

  


eu vou ver eles denovo!!!

Oie queridos (as) {Diário Aberto}

Quanto tempo né? Saudades de postar coisas novas... bem as novidades são muitas,mas todas são boas... eu tenhu estado meio ocupadissima.. na faculdade mas tentarei postar mais prometo, e vocês como vão?
Primeira grande novis é que eu ando com problema na minha net e ela tem dado uma coisa de louco... mas tentarei trazer coisas novas em breve... A Segunda é que finalmente resolvi toma vergonha na cara e voltar a minha dieta... vamos ver no que vai dá..esperemos ver resultados em breve.. eu espero descola mais tempo para mim em breve, ultimamente tenhu apenas feito coisas para os outros e eu.. fui para 2º plano...
A Terceira novidade é que eu espalhei cartas para montar grupo de estuddos de antiguidade clássica.. veremos os resultados em breve... (ansiedade extrema), mas vamos ver se até semana que vem teremos resultados... !! bjos meus queridos