7 de maio de 2015

Mad Season - River of Deceif (Com letra)


Tradução:

- Rio De Decepção - 

Minha dor é por mim escolhida
Pelo menos, assim o profeta disse
Eu poderia me queimar
Ou cortar meu orgulho e ganhar um pouco de tempo
Uma cabeça repleta de mentiras é o peso, amarrado em
minha cintura

O rio de decepção puxa tudo pra baixo,
A única direção para qual nós fluímos está abaixo
Abaixo, oh para baixo
Abaixo, oh para baixo
Abaixo, oh para baixo
Abaixo, oh para baixo

Minha dor é por mim escolhida
Pelo menos eu acredito que é
Eu poderia me afogar
Ou tirar minha pele e nadar pra margem
Agora eu posso cultivar uma bonita concha pra todos
verem

O rio de decepção puxa tudo pra baixo,
A única direção para qual nós fluímos está abaixo
Abaixo, oh para baixo
Abaixo, oh para baixo
Abaixo, oh para baixo
Abaixo, oh para baixo

Minha dor é por mim escolhida
Minha dor é por mim escolhida
Abaixo, oh para baixo
Abaixo, oh para baixo
Abaixo, oh para baixo
Abaixo, oh para baixo
-------------------------


Link: http://www.vagalume.com.br/mad-season/river-of-deceit-traducao.html#ixzz3ZUojEUHz


Nenhum comentário:

Postar um comentário