27 de outubro de 2011

Frase...

"Sonhos se realizam com fé e esperança, devemos apenas saber o momento certo para agir, sentir e entender como o amor e a amizade pode formar de duas pessoas, uma só!"
By Domino

Noticias...


Nessa terça-feira, Paul Stanley realizou uma cirurgia em suas cordas vocais. De acordo com o próprio, a idéia do procedimento foi "consertar alguns pequenos distúrbios causados por 40 anos de Rock and Roll".

Segundo os médicos, a operação foi um sucesso e a recuperação deve ser rápida e completa.

22 de outubro de 2011

Nada Melhor...

Hello-Kitty - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Do que ter um amor pra compartilhar...
bons momentos...
Mals momentos
Ou simplesmente Novas sensações!!!
Doce seria ter vc ao meu lado neste dia de sol!
Hello-Kitty - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

By Domino
Hello-Kitty - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

21 de outubro de 2011

...

Care-Bears - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
"O que existe de mais bonito é aquilo que a vida pode me presentear, você ao meu lado com todo o meu amor pra mim poder te dar!'


by Domino

20 de outubro de 2011

Oie Queridos!

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
Há quanto tempo eim pessoal...
 Pois é a vida de estudante sem tempo tem me consumido aos poucos é estranho até as novidades são muitas e o tempo é curto, mas o que eu posso fazer não é.... afinal se alguns de vcs invetarem um geitin do dia ter mais horas, e que possamos fazer todo as as coisas que queremos nele me falem... ~> super aberta a sugestões...
Eu vou bem como o barco manda na realidade, ando me sentindo triste, e meio perdida, mas nada com o o tempo não possa curar estas pequenas feridinhas...
mas acho que a maior delas é a falta que sinto de um certo alguém...
é mas nem sempre a vida é do jeitin que queremos, eu só torço para que tudo se resolva o mais breve possível! Eu só sei que algo dentro de mim me fala que está perto, mas não sei dizer se esta mesmo perto ou são apenas coisas da minha imaginação querendo transforma-se a minha volta! eu sempre que posso dou uma postadinha, de um poema que escrevi ou um pensamento, uma imagem divertida que achei na net.. mas quero voltar a dar opinioes sobre livros, filmes e cds como antes! :D
as boas novidades é que semana que vem temos as palestras e o mini curso do LECA (Laboratorio de estudos de ceramica antiga)
Bah vai muito Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estou louca pra assitir a palestra de seg com a doutora carolina e ver seu trabalho com cerâmicas do período arcaico! =)
Bom é isso pessoal eu espero poder contar um pouquinho mais em breve! mil beijões!!! a todos! :D

Verdades...

 
e é uma das grandes verdades da Humanidade!

:D

 
eu desejo a todos vcs uma louca, louca noite!!!

19 de outubro de 2011

Pensamento...

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut 
" O amor são como as flores... precisam de carinho e cuidados para darem bons frutos...
mas se exagerarmos na água... 
no fertilizante, 
ou no pode...
Podemos perder as suas maravilhas!!!"

By Domino




Te desejo...

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

:D

Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut



"Um sorriso...
Um olhar...
Um Gesto ... qualquer
Diz mais que Mil Palavras!"

By Domino

fotos DEE DEE






















 
Coisinha mais linduxaaaa

17 de outubro de 2011

16 de outubro de 2011

Pensamento...

A vida é muito curta para ser gasta nutrindo animosidade ou registrando erros. - Charlotte Bronte

Videos do DEE DEE


   
Eu espero que vcs curtam....
Gravei pra vcs verem um pouco do meu amorzinhu!!

15 de outubro de 2011

Pensamentos

Desejos Realizáveis
mesmo na alma mais feliz...
há coisas que não podemos realizar,
vemos que cada um de nós podemos escolher
entre olhar o caminho dos outros, ou nos guiar pelo caminho de nos mesmos
mas a escolha é nossa
a tentação muitas vezes é grande
mas o fardo de cada uma delas é ainda
a vontade maior de realizar determinada coisa
em um determinado momento


o mais incrível da vida são as escolhas que fazemos
e os caminhos que escolhemos


podemos nos lamentar toda a vida..
ou simplesmente seguir para frente!


By Domino

14 de outubro de 2011

Poem

Poema:
Quais as razões que me levam até vc... quais os destinos que se façam em meus locais... eu te busqueir em locais te busquei em meu coração
te bsquei aonde o homem não seria capaz de te amar, te busquei
te senti e te busquei
te amei e te busquei...
aonde estás... meus olhos te procuram, meu detino te buscou
eu vivi toda a vida buscando caminhos e razões para que meu amor possa ser eternizado,
para que meu desejo seja realizado,
eu desejei tanto ter seu amor
desejei te buscar e te encontrar EM TODOS OS CAMINHOS BUSCANDO SEU AMOR;
BUSCANDO APENAS SEU AMOR,,,
é tão dificil as vezes
te amar assim
mas eu hoje devo ficar mais que feliz,
pois vc com este seu jeitinho tão teu
me conquistou 
me eternizou
e me fez ver que o amor de verdade não é mesquinho nem trauçoeiro,,
não tem ciumes nem busca apenas ser,
descobri que este amor é uma prova das quais eu relato,
é um amor dos quais eu busco
o meu amor por ti é lindo
puro e belo!
sendo estas as coisas mais belas e lindas!

13 de outubro de 2011

TODO HOMEM DEVE LER!!!!... Por Arnaldo Jabor.


"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa.
Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

;)

"Quando o amor bater a sua porta... faça a bondade de abri-lá!"

Feriadão.... |o>

9 de outubro de 2011

Adoro


Dá pra enteder muitas coisas agora.... e da vontade de faze um Vvlog tbm!!! :D

...

" Nada como o amor que tenhu por vc... para aquecer meu coração nas noites de solidão... alegrar-me com suas lembranças... e viver através do seu sorriso... em relação a verdadeira felicidade!"

5 de outubro de 2011

Frase...

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com


"Quero que esteja ao seu lado.... o seu grande amor!"

Campanha!!!

Não poderia deixar de participar desta campanha....


Rsrsrsrs como toda boa blogueira preciso ser adotada... hehehehehehe




Quem se habilita???




Bjosss 
Amigo blogueiro passe adiante!

1 de outubro de 2011

:D

 
"até onde a vontade de escrever pode me levar...
com a pena na mão muita imaginação...
em quantas linhas eu posso apenas descrever...
o que eu sinto por vc....
será que é tão triste sentir assim, e não ser correspondida...
será que a vida me deu vc de presente mas ao mesmo tempo, resolveu me tirar...
eu com a pena na mão...
tentei tantas te falar aquilo que esta dentro do meu coração...
eu com a pena na mão senti a necessidade de te escrever apenas uma canção...
não sei se até vc esta é capaz de chegar,
talvez vc não tenha percebido que meu amor por vc...
é maior que tudo aquilo que eu sinto...
meu desejo minha loucura, meu amor,
quero apenas estar ao seu lado, ser seu guia...
ter seu coração a minha volta
seu sorrisoooooo tão lindooo
seu carinho, sua atenção
e pedir muito aos céus que me deem seu amor em mais esta oração?
vc  me conquistou assim derepente
como um raio que invadi minha alma... num dia de chuva!
mesmo longe
mesmo perto
quero ter teu amor junto de mim!"

By Domino