30 de setembro de 2011

Recados...

recado para orkut

desejo uma otima... sexta... com muita chuva para todos vcs rsrsrs

29 de setembro de 2011

Pensamentos

"De que vale ter a liberdade....
um dia lindo de sol....
uma noite quente...
se eu não tenhu você ao meu lado neste momento!"

By Domino

27 de setembro de 2011

Pensamento...

" se a vida for uma espera então ela me ensina a te esperar...!"

23 de setembro de 2011

...

Meus olhos tristes apenas buscam entender... porque eu tanto fui amar você!?

21 de setembro de 2011

Signos!

Zodiacos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
Sou emotiva...
Sou chorona...
Sou Perfeccionista...
Sou de virgem!


Sou eu e apenas eu..
Sou Amiga e sincera...
Esta sou eu e simplesmente eu
Amo os Animais e Plantas...
Acho as vezes que posso salvar o mundo!
Sou apenas eu...
Sou Apenas de virgem!

;)

Sonhos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut 
A todos que me acompanham, nestes últimos anos... que a alegria esteja repleta em seu coração, que seu amor seja realizado, que seus dias sejam iluminados, que a vida lhe deem milhões de presentes e de alegrias, desejo que vcs estejam ao meu lado continuem a ser estas pessoas lindas que sempre foram, desejo que a vida, seja repleta de muitas emoções como um fim de um livro de aventuras, que a tristeza só sirva para tornarem vcs mais fortes, que a vida seja algo impressionante em todos os momentos, eu desejo que a felicidade nos acompanhe, que o destino nos chame... e que vcs ao meu lado sempre estejam!

By Domino
Amo muito a todos vcs... e desejo uma boa noite de sonin...

...

Sonhos - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut



"Queria escrever meu proprio destino...
ser dona do meu coração...
amar apenas aqueles que me amam,
ser feliz em momentos de tristeza...

Queria apenas te ter do meu lado,
te ajudar em seus problemas, 
compartilharmos uma vida
rirmos juntos....

Queria e quero...
Desejei e ainda desejo...
Sonhei e continuo a sonhar!
Quem sabe no dia de amanhã... este sonho de hoje,,,

Não se torna mais uma realidade!?"

By Domino SimmonS

19 de setembro de 2011

17 de setembro de 2011

...



A Fábula do Porco-espinho
Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio.
Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.
Por isso decidiram se afastar uns dos outros e começaram de novo a morrer congelados.
Então precisaram fazer uma escolha: ou desapareciam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.
Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos.
Aprenderam assim a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro.
E assim sobreviveram.

Moral da História

O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro, e admirar suas qualidades.

16 de setembro de 2011

Oie queridos (as) {Diário Aberto}

Em mais uma edição de seu querido diario aberto.... meus lindosssssss
escrevendo está edição diretamente da aula de paleografia, de onde o monitor dele tá transcrevendoo documento de um jeito (sem comentários)
Com muita saudades de posta no blog e com algumas novidades diga-se de passagem..
rsrsrs
depois de mais um ano de vida... meu primeiro diário depois do meu niver.. e a um passo de niver do blog também, eu só tenhu a agradecer os amigos que fiz... os comentários e mensagens que recebo.... brigado por todos os agradecimentos e saudadçoes...

Amo vcs viu!!!!!!!!

a segunda novidade é que finalmente estou com meus 4 furinhos nas orelhas...
ohhhh e muito contente por issoo

a um passo de fazer a tatuagem eu tenhu que mostrar a vcs.. esperamos que com este feriadão eu possa fazer
 
eu espero que vcs curtam do mesmo modo que eu, afinal foi um desejo que eu bati o olho e gostei
afinal margaridas são uma tentação

eu devo confessar a vcs que ando em uma vibe de pensamentos e ações muito boas, sinto me leve.. pronta a viver um amor, com vontade de sorrir ser feliz... e com uitos objetivos de vida se concretizando em pouco tempo devo admitir...

outra coisa que me deixou muito contente foi que teremos jornada de historia antiga
aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/
a pessoa aqui poderá mostrar um pouquinho do seu talento, coisa boa não é! =)

a faculdade tem tirado muito do meu tempo, mas tenho curtido mais do que nunca, e por isso devo pedir mil desculpas por ter meio largado o blog, nestes últimos dias... mas vou tentar me organizar mais ainda e continuar as postagens! sinto saudades quando não as faço... sabem

a ultima coisa que eu tenho a contar é que a interface do blogger muito toda a sua interface, e bem eu não curti voltei pra antiga, devo ter feito uns 2, a 3 posts nela, e diga-me de passagem... achei ela muito pesado...
 
boaa tarde........ a todos... Mil beijosssss!!!! ;)

11 de setembro de 2011

;)

Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut
1° ano de muitos de pura alegria...parabéns a nós!!!

8 de setembro de 2011

;)

Estrelas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut


"estas seriam apenas estrelas no céu...ou meus olhos pensando em vc!"

By Domino

7 de setembro de 2011

Amizade - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Para que serve um amigo?
(Texto de Martha Medeiros)


Para que serve um amigo?


Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra...


Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.


Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.


Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.


Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.


Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.


Dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um (e às vezes ele pode ter até 4 patas), amém.


Dica de leitora: Black Diamond!

Feriado!!!

;)

Coracoes - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut




"Nosso amor é como a musica,,,, mas está é ditada não pelas batidas de uma bateria, mas sim pelo soar de nosso corações!"

By Domino

6 de setembro de 2011

Pensamento...

Amor - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut



"o coração da gente tem várias razões... que a própria razão desconhece!"

1 de setembro de 2011

...

 
por todos aqueles que se lembraram do meu aniversário e me mandaram parabéns de alguma forma!