1 de março de 2015

TAG: Matérias Literárias


Oi gente tudo bem? eu espero que sim e espero que a leitura de todos estejam sendo feitas...
Hoje eu trouxe para vocês uma tag bem legal... (fazia bastante tempo que não respondia uma)
Eu vi no Vlog da Lelê!!
Aqui o vídeo para quem quiser assistir:


Créditos: BALAIO DE LIVROS: http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Seguem minhas respostas e perguntinhas....


1 - Matemática: Um livro que a maioria critica

Acho que a grande maioria dos clássicos brasileiros. como por exemplo Machado de Assis e José de Alencar.

2 - Português: Um livro com uma escrita difícil de ser lida.


Poesia épica, o ultimo exemplo que li nessa semana e trouxe a resenha foi "Os Lusíadas".

3 - História: Um livro que conte uma história real de alguém ou lugar.


Eu leio diversas biografias as últimas foi as do KISS. Mas também li a da Jane Austen, que trouxe algumas informações da época, e costumes.





4 - Biologia: Um livro que tenha animais.


Ricardo - Coração de Leão do Walter Scott, têm um cachorro mega fofo chamado Con!

5 - Física/Química: Um livro que você leu, mas não lembra quase nada.

A rosa da meia noite, da Lucinda Rinley. e Amor da Isabela Alende, dois livros que li não gostei e fiz questão de apagar da memória.

6 - Geografia: Um livro em que a história se passe em um país/cidade pouco conhecido.


Eu leio diversos livros com ambientação na Escócia, mas acho que não é um país muito conhecido, poderia citar os livros da série MacLerie da Terri Brisbin, pois é min ha série de romances de banca favorita.

É ISSO GENTE...
Obrigada por ler as minhas respostinhas...
Espero que tenha gostado... Beijos enormes

Nenhum comentário:

Postar um comentário