4 de março de 2015

#Eu #Recomendo! - Galavant


A nova série musical da ABC acompanha as aventuras de Galavant (Joshua Sasse), um homem honesto e exímio com a espada, que descobre que a bela Madalena (Mallory Jansen), o amor de sua vida, preferiu se casar com um homem rico a passar o resto da vida ao lado de um homem pobre. Quando surge a oportunidade dele libertar o reino de Valência do domínio do Rei Richard (Timothy Omundson, de Psych), Galavant decide se vingar do homem que lhe roubou Madalena.


~A minha mais nova série favorita, que mistura romance de cavalharia, com comédia, e o melhor musicais... eu to apaixonada!
Curtem algumas musicas ai!




Espero que seja renovada... E quero saber se vocês assistiram, o que acharam e se estão torcendo como eu para que seja renovada!
Beijos e até o próximo episódio!

6 comentários:

  1. Deve ser bem interessante!
    Vou procurar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee more que bom te ver por aqui... sim você precisa assistir a série é super divertida e eu recomendo! Beijos enormesss...
      :)

      Excluir
  2. Que coisa mais tchuca!! hahaha.
    Não conhecia, acredita? Acredite, não acompanho séries, mas adorei essa!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vi adorar...
      e precisas assistir algumas séries têm algumas ótimas...
      eu adoro...
      pra ti ter noção acompanho Greys Anatomy a mais de 11 anos :) puro amor....
      Comece por Galavant :) Vais adorar :)
      Beijos e brigada por comentar

      Excluir
  3. Não conhecia essa série, obrigada por nos apresentar!
    Assisti um filme sobre Gawain numa madrugada dessas mas que filme lixo amiga(A espada do valente), kkkkkkkkkkkkkk
    Com ctz essa série é ótima como todas que a BBC produz, quero ver

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore vais amar essa série!
      Adorei de todo meu coração espero que seja contratada para a segunda tempo! Até te recomendei ela pelo filmow...
      assiste não vais te arrepender!
      Beijos e saudades :)

      Excluir