19 de março de 2015

#Divulgando



Notícia maravilhosa da Pedrazul Editora!!!! Especialmente para fãs de Jane Austen!!!! A editora irá publicar "Mr. Darcy's Diary" da autora Amanda Grange!!!!! A narrativa do livro trata-se de uma reeleitura de Orgulho e Preconceito porém na visão de Mr. Darcy. Emoticon heart

Esse livro faz parte de uma série que no Goodreads intitula-se como Jane Austen Heroes, no total de 6 livros, cada um com nossos queridos protagonistas numa reeleitura de seus respectivos livros.

Ainda sem previsão de publicação, e caso tiver uma boa receptividade das leitoras, a editora irá publicar todos os livros da série.

Obs.: Tem também Wickham's Diary, mas não faz parte da série Heroes, porque ele está longe de herói romântico né???

Fonte: Clikeaki

#ansiosa
e vocês?

8 comentários:

  1. Isso é chique. Isso é luxo. Isso é lindo!!

    E claro que já quero!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim!!!!!!!!!!!!!! Estou muito ansiosaaaa.....

      Beijocas enormes

      Excluir
  2. Que legal :D , eu tenho esse livro em inglês e estou lendo há um bom tempo, a leitura não é difícil, mas por ser em inglês eu estou enrolando, agora vai até sair em port D: haha bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Mô.... imagina... eu estou doidinha para ler o livro!
      :) vai sim e a editora pedra azul é um charme recomendo tudo o que ela publica!
      Beijos enormes e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. Aii miga, quero mtoooooooo!!!
    Amoooo a Jane Austen, principalmente os personagens masculinos dela!!!!
    To loucaaa para ler!!
    bjooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também fiquei mais do que ansiosa pela publicação!!!!!!!!!!! #Adoroooooooo
      Aiii esse amor a Jane Austen! <3 #todasTêm

      Excluir
  4. Essa editora e seus lançamentos LUXO!!!! Preciso ler muitos da Jane Austen ainda, não sou como vc que já leu tudo e mais um pouco rsrs

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim!!! Eu espero em breve.... que chegue e que lance!
      Precisas mesmo!!!!!!!!!!!!!
      Beijosss

      Excluir