8 de março de 2015

#Novos na Estante!

Oie gente tudo bem... faz tempinho que não mostro livros novos (ou semi), mas ultimamente não tenho comprado! Mas abri uma exceção esses dias e vejam os resultados!

No submarino: Persuasion e Ivanhoe em inglês da coleção Collins!


Na estante virtual mais um volume dos grandes clássicos universais, dessa vez O bobo e o Arco de Sant'Ana, pelo que li das indicações são dois romances de cavalaria! #ansiosa pela leitura!




...é isso gente, espero que vocês tenham gostado do meu post!
Até o próximo... e bom fim de semana!

8 comentários:

  1. Oi Ana!

    é difícil resistir né rsrs. Também estou me segurando para não comprar rs
    adorei as novas aquisições! Principalmente o segundo livro.Amo livrinhos com essas capas :D
    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas estou me segurando!
      Que bom que você gostou amore tbm sou apaixonada por livros assim! Principalmente as traduções deles...
      Beiuos enormes e linda semana pra você tbm!

      Excluir
  2. Caraaaamba, que edição linda dessa coleção Collins. Fiquei afim :O Procurando mais imagens na web. Parabens pelas aquisições!

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carlos tudo bom!? Essas edições da Collins comprei no submarino só colocar no pesquisar e prontinho e são super baratinhas e vêm com um dicionário no fim de cada edição para te ajudar com termos da época!
      Te recomendo é folha papel jornal!
      :)

      Excluir
  3. Dois super livros lindos!!! ♥
    Amei!!!

    Esperarei as resenhas!

    Bjksssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Lelê... que bom te ver por aqui!
      E fico muito feliz que você gostou!!!

      pode esperar as resenhas... beijos

      :) bom dia e boas leituras!

      Excluir
  4. Lindas aquisições, assim vale a pena gastar o nosso suado dinheirinho, hoje tbm comprei alguns mas estavam na promoção na loja que uma conhecida trabalha, não resisti kkkkk

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu to me controlando muito...
      não adianta eu me encher de livros e não ter tempo de ler eles...
      E você que me contas de novis?
      Beijos enormes

      Excluir