3 de março de 2015

Livro: O castelo do Lobo - Margaret Moore




Sinopse...


O Castelo do Lobo - Apaixonada por seu protetor.


Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão! Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo!

Opinando...

Esse foi meu livro com toque de comédia do mês.

Como sempre a Margaret me cria um clima de romance, que eu me sinto dentro da história, eu adorei, foi uma das primeiras surpresas desse ano.

A gente começa a história com uma longa apresentação das qualidades tanto da mocinha e do mocinho eles meio que "namoram" antes de descobrirem estarem apaixonados o que dá a história um toque de conto de fadas mais real.

O mocinho é o tipico mocinha da autora, quem leu a série Warrior, sabe do que eu estou falando, ele é um guerreiro, forte, destemido mas na hora de assuntos do coração não sabe o que sente, nem o que deveria sentir.

A mocinha é uma personagem forte e doce, daquelas que você sente vontade de se sentar e conversar.

Minha avaliação foi 5 estrelas, eu dei algumas risadas, deu uma fungada com a declaração do mocinho, e também pelo clima que a história te transporta.

Simplesmente altamente recomendado!

Degustação: 

"Eu quero morar no seu coração assim como você já mora no meu!" (pág. 200)

Beijos e até o próximo post...

2 comentários:

  1. Você e seus livros com capa de homens fortes, adoroooooooooooo rsrs
    Legal sua resenha, sua escrita ficando cada vez melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii adoroooooo essas capas de homens fortes e com espadas...
      :)
      que legal que vc gostou da resenha!
      Beijos enormessss

      Excluir