22 de março de 2015

#KISSNews



Os fãs brasileiros do KISS tem mais um motivo para comemorar! Além dos shows que a banda fará no Brasil em abril, a bandUP!, empresa de comércio eletrônico especializada em música, entretenimento e cultura pop, acaba de lançar a primeira loja virtual oficial da banda no Brasil.

Inicialmente, o endereço www.kissoficial.com.br oferece camisetas masculinas e femininas, bonecos colecionáveis, canecas e copos, capas para celular, material escolar, etc. Mas a previsão é que nos próximos meses sejam disponibilizados cerca de 400 novos produtos nas categorias moda, casa e decoração, acessórios, CDs e DVDs e papelaria.

Criada em 2010, e com sede em Barra Bonita, a bandUP! é a maior empresa brasileira de comércio eletrônico no segmento de entretenimento. Entre seus clientes estão nomes como Luan Santana, Ivete Sangalo, Fresno, Anitta, DC Comics, Maurício de Sousa, TV Globo, SBT e artistas internacionais, como Beatles, Madonna, Elvis Presley, entre outros.

Mais informações:

#PreparemSeusBolsos

Beijos e ótimo domingão!

2 comentários:

  1. Aiiii eu querooooo!!!!
    Mas to nem grana agora =(
    obrigado por avisar miga, não sabia disso, assim que der, quero camisetas!!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala eu fiquei me coçando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Mas nem em fala como essa fã aqui está pela novidade!
      Vou reprisar tua Frase: #Quero #camisetas!

      Excluir