21 de março de 2015

#Desejado da vez...


Sinopse:

A Rainha Normanda - “Patricia Bracewell enriquece o gênero da ficção histórica com um livro altamente interessante.” – Publisher’s Weekly

“A rainha normanda é uma trama repleta de rivalidade política, escândalos da corte e disputas entre membros da nobreza, do clero e da realeza. Fãs de sagas históricas e de enredos românticos vão adorar este livro.” – Library Journal

Em 1002, Emma da Normandia, uma nobre de apenas 15 anos, atravessa o Mar Estreito para se casar. O homem destinado a ser seu marido é o poderoso rei da Inglaterra, Æthelred II, muito mais velho que ela e já pai de vários filhos. A primeira vez que ela o vê é à porta da catedral, no dia da cerimônia. 

Assim, de uma hora para outra, Emma se torna parte de uma corte traiçoeira, presa a um marido temperamental e bruto, que não confia nela. Além disso, está cercada de enteados que se ressentem de sua presença e é obrigada a lidar com uma rival muito envolvente que cobiça tanto seu marido quanto sua coroa.

Determinada a vencer seus adversários, Emma forja alianças com pessoas influentes na corte e conquista a afeição do povo inglês. Mas o despertar de seu amor por um homem que não é seu marido e a iminente ameaça de uma invasão viking colocam em perigo sua posição como rainha e sua própria vida.

Baseado em acontecimentos reais registrados na Crônica Anglo-saxã, A rainha normanda conduz o leitor por um período histórico fascinante e esquecido, no qual fantasmas vigiam os salões do poder, a mão de Deus está presente em cada ação e a morte é uma ameaça sempre à espreita. 

Governando na época compreendida entre o rei Artur e a rainha Elisabeth I, a rainha Emma é uma heroína inesquecível cuja luta para encontrar seu lugar no mundo continua fascinante até hoje.

Ficção / História / Literatura Estrangeira / Romance

Quode: 

#Ansiosa
#Desejodavez..


10 comentários:

  1. Adoro teu blog (e face) para conhecer romances históricos ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mô que bom que gostas....
      adoro mostrar tudo que tenho lido e gosto! Beijos enormes e passe mais vezes quando der por aqui!
      :) tô muito ansiosa por esse lançamento grandes expectativas :D
      Beijokcas

      Excluir
  2. Também estou desejando ler ele, adoro romances de época.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore... que bom te ver por aqui....
      Também adoro ler romances de época esse ficção histórica e policiais são meus favoritos... beijos e super feliz em te ver por aqui!
      Beijossss

      Excluir
  3. Noooossa!! Que história, coitadinha da Emma!!
    Gente, como eu não suporta saber que existe casamento forcado ainda!!! Meu Deus!!! É inacreditável, que uma coisa tão séria, em alguns países pode ser feita dessa forma =(
    Quero ler esse também, preciso e torco pela felicidade da Emma!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs sim!
      Mas lembre-se que esse é um livro medieval!
      Ai eu gostaria muito de viver nessa época,,,
      mas estou morrendo de curiosidade em relaçaõ a esse livro!
      Beijos enormes!

      Excluir
  4. Imagina se não era nosso desejado da vez neh? Essa capa maravilhosa, eu consegui através da parceria com a Arqueiro, super grata a Mila por ter conseguido pra mim, comecei a ler e já adianto: ÓTIMO!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii meu Deus......
      Preciso ler então em breve...
      melhor falando em super breve!
      :)
      Beijos enormesssss
      aiii me deixasse mais curiosa ainda!

      Excluir
  5. Nem me fale. Também estou muitooooo ansiosa para ler esse livro. A Arqueiro está arrasando com esses lançamentos de época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn vc também eu estou super curiosa... já vi diversos sites falando super bem!
      Beijos enormes...

      Excluir