8 de outubro de 2014

Texto para refletir: O Amor existe!?

Oie gente tudo bene com vocês nessa terça feira de sol!
Eu espero que sim... conheci esse texto fofoso no blog : Amor Abusado e resolvi compartilhar com vocês... Eu espero que goste!



Eu passei os últimos anos me perguntando o porquê mesmo de eu ainda acreditar no amor.
Me perguntava: -Garota, por que você não acorda de uma vez por todas e aceita, que os tempos mudaram, que ninguém quer se entregar, se envolver, porque é tão mais fácil encontrar alguém pra te dar meia hora de atenção e depois ir embora e te deixar com a falsa imagem de que a liberdade é algo maravilhoso?

Mas na verdade, o que vejo, são pessoas tristes e vazias, presas ao passado, amedrontadas, covardes, ariscas e frias.

Eu sei que existe um cara hoje, tendo seu coração partido porque a ex o deixou por outro alguém, e que ele vai passar um tempo dormindo com varias mulheres diferentes e vai partir o coração de algumas também.

Tenho certeza que existe uma garota hoje acordando de ressaca numa cama que não é a dela, pegando suas coisas às pressas, saindo nas pontas dos pés, indo pra casa se sentindo vazia.
Tenho também a certeza de que algum casal se apaixonou a primeira vista hoje. Sem querer, ao acaso, ele encontrou a mulher da vida dele, ela, o homem da dela.

Muitas vezes, nos esquecemos de que cada um de nós tem uma ou várias histórias que de certa forma, deixaram marcas que ditaram os nossos atos por um tempo e que muitas vezes, não tínhamos a intenção de machucar ninguém mais do que já estávamos machucados.

Talvez, nos fechar no nosso próprio mundo, era só nossa forma de dizer: Por favor, não quero mais sofrer.

Talvez a garota que saiu na surdina, no meio da noite, que tomou um porre, só queria mesmo se sentir amada.

Talvez o cara que dormiu com 10 mulheres em um curto período de tempo, e enganou a maioria delas, só estivesse sentindo saudades de alguém, que no fundo, sabia que não iria voltar.
Eu ainda acredito no amor, e acredito em pessoas machucadas, cada qual a sua maneira, tentando sobreviver.

Acredito que a garota que foi traída e o cara que perdeu o amor da sua vida, vão se encontrar um dia.

Acredito em amores ao acaso, amores na chuva, amores a distância, amor de amigo, amor a primeira vista, a segunda, a terceira…

Acredito em encontros, reencontros e mais ainda… Acredito em recomeços.

As lágrimas de tristeza de hoje, meus caros, podem ser as de emoção amanhã, ao se olharem no espelho e terem a certeza de que o amor começa ali, em você mesmo.

E sim, você é digno de amar, mas mais ainda, de ser amado. E o seu coração machucado, pode ter certeza, alguém, lá fora, terá um prazer enorme em curá-lo.

O amor existe, e quer saber? É a melhor sensação do mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário