29 de outubro de 2014

Livro: Prisioneira de um Rebelde - Blythe Gifford


Sinopse - Prisioneira de um Rebelde - (Harlequin Históricos 137) - O Clã Brunson - Blythe Gifford

Atormentado pela inocência. Como líder do clã, Rob, conhecido como o Brunson Negro, faz jus a cada letra de seu apelido. Mas quando toma como refém a filha de seu inimigo, a culpa, mesclada à necessidade de protegê-la, dilacera sua consciência... Rob luta contra uma tentação proibida! No princípio, Stella Storwick se sentia desprezada por Rob. Lentamente, começa a perceber em seu olhar a perfeita expressão de um sentimento impossível de ser descrito com palavras... E apenas um beijo poderá aplacar seu desejo!

Opinando...

O que falar do ultimo livro da série?

Essa foi exatamente a pergunta que me fiz ao pensar sobre o que poderia escrever esse post. Sabe quando um livro têm um bom começo, uma boa história mas os personagens acabam te incomodando terrivelmente. primeiro o mocinho, com a sua indecisão, com a sua solidão, com a falta de tato, e com os pensamentos de que o pai esperava demais dele, mergulhando em algumas divagações realmente bastante complicadas de serem lidas. A mocinha em contra partida é uma chata que acredita que foi salva por Deus, e que é especial, por isso teve uma vida regada de luxos e falta de obrigações (que realmente não condizem com a época).

Esses inclusive foram os pontos que mais me incomodaram na história, pois o plano de fundo aonde a autora narra as disputas de poder da fronteira continua maravilha e com uma tensão gigantesca com a vonda do rei para fronteira, que nos leva desde o primeiro capitulo a ficar ansiosa aguardando a chegada dele.

Essa tensão inclusive é arrastada até a conclusão da história, pois não temos a certeza se teremos um final feliz. A ideia dos personagens foi ótimas, mas a formula realmente não funcionou nesse volume da série, e o mais triste é que esse é o livro final.

Minha nota acabou sendo umas 3 estrelinhas básicas, e adorei a participação dos demais personagens da série nesse volume.

Beijocas e até o próximo post 

4 comentários:

  1. Também achei os mocinhos muito fraquinhos.Esperava mais deste ultimo livro.
    Ainda bem que apareceram os outros para dar uma animada na história.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim verdade, mas a série em si é bem legal e eu adorei a leitura, tanto que quero ler os demais livros da autora :3
      bjokas doces e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  2. Parece uma leitura meio confusa mesmo, não curto esse tipo de literatura nem pretendo ler, mas gosto muito das capas!

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Fer os dois primeiros da série vale muito a pena serem lidos, te recomendo!

      Excluir