29 de julho de 2013

Participando: Você concorda com a Maratona Literária?


A Maratona literária é um evento de diversos blogs irão realizar essa semana para colocar as leituras em dia em vista que muitas pessoas não conseguiu chegar na metade dos livros que se proporão para ler esse ano!
Bom o que posso dizer é que minha contribuição será ler os livros que faltam apenas um ou dois capítulos para acabar, pois eu não quero que eles acabem e acabo deixando eles em cima da estante do pçs... tem cerca de 10 livros vamos ver se até o Final dessa semana eu consiga ler todos!
1° livro dessa semana é Casamento nas Terras Altas , da minha divã 2 Hannah Howell :) bom eu parei de ler o livro nos dois últimos capítulos por duas razões, este é simplesmente um dos mocinhos mais fascinantes da autora e não dá vontade de largar não. e também porque o casal se meteu numa encrenca daquelas, e sinceramente se não fosse o formato de banca eu duvidaria que este casal acabasse por ficar junto!

~>Livro lido em ebook!

Sinopse - Casamento nas Terras Altas - Clássicos Históricos Especial 314 - Promised Passion - Highland Brides 2/3 - Hannah Howell
2º Livro da Serie Highland Brides

Personagens: Sir Iain MacLagan e Islaen MacRoth

Capa Americana Linda!
Escócia, 1450

Muito mais que aparências...
A profunda cicatriz que marca o rosto de sir Iain MacLagan é um lembrete diário da esposa que ele perdeu, e do inimigo que ainda o persegue. Obrigado pelo rei da Escócia a se casar novamente a fim de unir dois poderosos clãs, Iain relutantemente desposa Islaen MacRoth, uma mulher cuja aparência delicada esconde uma natureza divertida e sedutora, que se mostra perigosamente atraente para um homem que jurou nunca mais pôr em risco o seu coração... Criada com onze irmãos endiabrados, Islaen tem pouco tempo para idéias românticas e tolas. Mesmo assim, ela espera algo mais do que um casamento forçado com um homem que dividirá sua cama, mas não sua vida. Passo a passo, Islaen começa a derrubar as defesas de Iain. Mas seu atraente e inflexível marido será capaz de aprender a lhe dar amor com a mesma generosidade com que demonstra tamanha paixão e desejo?

Ps: eu já tinha até marcado como lido no Skoob, rsrsrs :#
Beijos e até Amanhã...

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu já vi essa maratona em vários bolgs. Queria participar, mas infelizmente eu não tenho muito tempo para ler :/

    De qualquer forma, boa sorte com ela!!
    Beijos.
    Enseada das Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que pena.... mas vc pode participar na próxima... Bjos :)

      Excluir