8 de julho de 2013

Divagando: O Quanto somos importantes?


Você já parou para pensar qual é a sua importância na vida das pessoas a sua volta?

e no quanto elas estão dispostas a te amar, te ajudar, te ouvir, te apoiar?

No mundo de hoje em que os sentimentos cada vez estão dando mais espaço para a individualidade e bem estar apenas corporal das pessoas, o que podemos esperar dos nossos amigos, namorados, parentes?

me pergunto se estou sendo justa com as pessoas ao meu redor e se elas realmente gostam tanto de mim em proporção ao sentimento que tenho pro elas?

Muitas vezes paro a pensar que cada um de nós apesar da individualidade, é único, ???

Será... será que não podemos ser subsistidos no coração das pessoas como substituirmos objetos hoje com tanta facilidade?

Pense nisso
Ninguém é insubstituível...
e todos nós somos especiais de uma certa maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário