11 de julho de 2013

Faça: Caixinha para Marcadores + Marcadores favoritos da coleção! :)

Oie gente tudo bene...
Mostrar para vcs Hoje uma caixinha que fiz para guardar os meus marcadores, e os marcadores favoritos da minha coleção... ok
Bora ver as fotins e instruções :D
 
1° coisa que fiz foi forrar toda a caixa com folhas de oficio para esconder as imagens do produto (era uma caixa de estabilizador de pç) , depois eu forrei com papel de presente verde!

 
2° vou recortar flores de diversos tamanhos, e fazer no pç um I s2 Marcadores, que acabei recortando com aquelas tesouras fofinhas que ficam cheia de ondas...

 
3° com cola em bastão para não ter perigo de enrugar o papel de presente eu colei as flores distribuídas e o i s2 Marcadores de um modo que tapasse as ranhuras do papel de presente! :)

 
4° a minha caixinha tinha uma tramelinha (fechadura) eu fiz questão de mantela recortando apenas a volta com estilete :)

Bom Vista a caixinha vamos ver minha coleção de marcadores \o/

foto geral

Favoritos...
Pegasus...
Carlos Drumond
Harlequin
Sete maravilhas do mundo antigo
Sebo mania de Cultura

Borges
História

Um com florzinhas (Ganhado de uma pessoa muito especial)
Pausa para um café (excelente blog sobre livros)
E isso gente...
PS: Respondam a enquete ali do ladinho do blog e comentem o que acharam do novo Lay (ou semi novo)... Sua Opinião é importante para mim! :) Beijonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário