18 de julho de 2013

Oie Queridos .. {Diário Aberto}

E meus lindos tudo beleza!
Mais um meio de mês mais um diário aberto :)
Vamos as novidades...
1-Quase férias do Inglês... ohhh finalmente depois de um semestre e muitos exercícios cheios de alegria terei umas merecidas  férias :)
2-Decisões importantes... Tô tentando pensar no que fazer já que estou na reta final da faculdade, a carreira a seguir ou até mesmo as tentativas :) Acho que vou me meter em todos os concursos públicos que aparecem como melhor solução! afinal carreira de historiador no Brasil é morrer de fome! :P
3- Compritas...
Esmalte..
Azul Metálico muito lindo que estou usando! :~)
Livros.. 
em Sebo...




Lombadas..
~Quase fechando os primeiros números dos romances de banca de 23 a 35 e muito feliz com isso! :)

no Submarino..


Essa edição de "Pilares da Terra " é muitooo linda.... :) vale cada centavo! :)



~Esse box dos clássicos da Zahar também está impecável, lindos detalhes com capa dura! *-* textos integrais! :) #Chatiada que como sempre o sub tinha que estraga meu box :P

4-Ganhei em promoção...
Ohh finalmente a sorte sorrio a minha porta e eu ganhei Os diários do semi deus do rick Riodan (aquele fofo) na promo do blog fofirriiiiimooo que tive a alegria em conhecer pelo Skoob da querida Zoe.
Fotos do Baby e do cartão lindinho que ela me mandou! :)

 

Vão visitar o Bloguinho dela clicando AKI

~>Eu também ganhei uns romances do pausa para um café e estou esperando eles chegarem, mais algumas coisinhas em consequência ao meu niver no mês que vem! Ficando velhinha não! :)
acho que estas são as minhas novidades por enquanto no fim do Mês apareço para contar mais algumas novidades e mostrar algumas coisinhas... bjos A todos! ^^

4 comentários:

  1. Ai, quanta coisa boa hein Aninha?!
    Caminhos do Coração parece ser um romance de banca bastante interessante.
    Esse box de Azhar é lindo mesmo! #invejei rs
    E, já era pra tu te acostumado com o sub, amaçar, danificar ... os livros, boxs, e etc.

    Diários dos Semideuses *...* eu quero!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e paga bastante a pena comprar ele sim!
      ^^ é eu comprei porque era da diana Palmer e até hj não li nada dela não :) mas já li da diva Nora rsrsrsrs
      eu to acostumada.. meu box do percy (até hoje dá tristeza)

      bjosss te a próxima :D

      Excluir
  2. Legal o post, boas ferias, gostei do esmalte, não curto sebos, quero muito esse box clássico inveja santa dele rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Thanks;;;;;;;;;;
    Bom eu sou a louca dos sebos... sempre que dá eu vou neles eucurto bem mais assim do que ir em livrarias pois acho o preço muito caro :P
    além que amo livros em edição de bolso ou os de capa dura .. principalmente dos da circulo do livro ou da abril coleções... dái vamo a sebo!

    bjos

    ResponderExcluir