20 de julho de 2013

Feliz dia do Amigo!

Agradecimentos a muitos amigos que estão comigo em todas as horas e em grandes momentos... eu me esqueci de desejar a mtos deles hoje de manhã.... mas quero que todos eles saibam que possuem um espaço especial em meu coração!

 

Ter Amigos realmente é um presente em que poucas pessoas são capazes de cuidar! Quanto mais temos as vezes esquecemos ou não damos o devido valor, mas amigos são aqueles que na chuva, no sol, nos risos, nas lágrimas estão conosco, em tempos tão conturbados em que as pessoas trocam o prazer da companhia das pessoas por uma vida agitada... estes dias são bons para lembrar que não estamos sozinhos jamais e que as pessoas são muito importantes. Todas elas.
#Beijos a todos os meus grandes amigos... conhecidos ou não.. e que não seja apenas hoje lembrados mas sim todos os dias... Afinal pequenos gestos fazem toda a diferença! :)

2 comentários:

  1. Já passou o dia mas achei bem legal a comemoração por que devemos muito a esses companheiros de todas as horas né

    bjos

    ResponderExcluir