4 de julho de 2013

Livro: O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson

Na boa a história é linda, realista, fofa, e com muitas partes divertidas e românticas.. mas eu como garota, mulher não consegui me identificar com a Suzana e com a Katie...

Serio... nestes momentos que percebemos que a historia foi escrita por um homem e outra coisas que não curti foi a falta de descrição física das personagens... serio parece que falta algo.... :(


Mas foi um livro bom e bem gostoso de se no qual quem encarar o desafio irá chorar  ler :)


Dei 3 estrelas...

peguei o livro emprestado com uma amiga...
:)

~> A Narrativa do autor é muito gostosa e o livro fui, acho que deverei ele em duas horas... e estas duas horas divididas em 3 dias (sim eu leio muito em ônibus)
Bjinhus e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário