6 de janeiro de 2011

uhuuuulllllll

Pessoal se lembrem que esta postadora aqui estava a fim de pedir reopção para História, e com muitas duvidas do que fazer, mas no fim das contas eu achei melhor seguir meu coração e ver que isto era o melhor que eu poeria fazer na minha vida... e bem ontem no madrugadão saioo o resultado e bem..a menina aqui no proximo semestre vai fazer o que amaa!!!! Huhulllll to muito feliz e satisfeita com isssoo, só tenhua aagradecer aos meus amigos que me deram apoio em todos os momentos e dizer que eu estou orgulhosa de mim,,, e de tudo o que eu posso fazer para emfim tornar realidade obrigado a todosss.... eu amo demiasss vocês.. hehehe
Sorrisão não cabe no rostoooooo

2 comentários:

  1. A Wal comentou comigo que tua área era a Museologia. Confesso que ela dialoga melhor com a minha da Arqueologia. Mas história é uma ciência incrível também e foi um sonho que tive igualmente por bastante tempo. Espero que curtas o curso e aproveite bastante.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. é era... mas eu sempre quis His... mas sabe, eu acho um bom curso, apesar que é preciso mto talento para estar lá... ok....... bjoss brigadu pelo carinhu!!! qualquer coisa so me fala bjosss

    ResponderExcluir