21 de janeiro de 2011

Livro : Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie

Poxa vida...um grande livro, como uma miga me falou "Ana vais te surpreender no final...."e bem eu me surpreendi legal, nunca pensei que todos poderiam ser o assassino ao mesmo tempo, que todos são inocentes, como é tênua a linha que separa a justiça da vingança, foi o exato pensamento que me surgiu após acabar as ultimas paginas, nunca pensei que o que para alguns fosse apenas uma vingança calcula-vél poderia ser a justiça não feita!!!
Este é um livro que recomendo por ser duas estórias completamente interligadas...
Não é um livro que chama atenção pelas suas próprias pernas...precisamos ver como a mente humana trabalha... grande romance policial... eu recomendo a todos os leitores ganhando a nota mais alta 10 estrelas 
espero que todos curtam a dica... vai meus votos de boa leitura a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário