5 de janeiro de 2011

Segredos...

"Todos guardamos segredos, a partir de lembranças boas ou ruins em nossa vida, percebemos com o tempo que a maior mentira que podemos contar é para nós mesmos. Percebemos que a vida, que a glória de estarmos aqui em eterna evolução nos dá de sentirmos e pensarmos que tudo e mais um pouco são coisas simples que precisamos apreender com o passar do tempo que nossa própria mente está em eterna evolução e magia de tentarmos entender que cada um dos momentos se transforma em eterna energia e lugares, percebo o quanto somos assim, percebo o quanto as vezes as mais belas flores precisam se esconder da luz do dia para desperta a eterna beleza e magia, assim também percebo que todos nós devemos guardar segredos do mundo! Uns segredinhusss, sonhos de infância de um papel amarelado que ainda temos guardado junto ao coração.! Meu segredo de infância é igual ao de toda a menina que sonha com seu conto de fadas preferido, e tenta trazer este a realidade, eu penso e traduzo em momentos de lindas lembranças de sonhos doces e pensamentos que ele pode sim ser perfeito, se eu acreditar que ele é perfeito, que meu sonho pode se torna realidade, se eu fala que ele é possível de se realizar, se eu acreditar em mim e se eu resolver hoje que ele existe. Não vejo nada de errado de que em nossos corações possamos guardar segredos e sonhos de um amanhecer melhor; pensamentos de amor que temos pela nossa fonte de inspiração ou simplesmente de um momento maior sentir,  de viver a cada dia pensando que possamos evoluir sempre, e cada vez mais descobrirmos que todos nós somos capazes de ver e de viver!! devemos apenas fazer com que estes pequenos pedacinhos da gente não atrapalhem nosso dia a dia e que estes sejam capazes, de viver eternamente sobre um momentos de eterna alegria!! e que nestes pequenos segredos sejam lembranças de eternas felicidades, que se transformam a cada dia!! e de momentos de alegria.!!!!!!......"

By Domino   5-01-2011 

Ah inspiração voltouuu \o/

4 comentários:

  1. sonho de um futuro muito bommm :D adoro teeee

    ResponderExcluir
  2. Brigadexx.... e sonhos mtooo bons pra vc tbmm!!!

    ResponderExcluir
  3. Primuxa kerida
    com o tempo a vida nos mostra, que perfeições não existem, que alguns sonhos são impossíveis!!!Mas não podemos desistir do que queremos/acreditamos são esses sonhos que nos dão força dia a dia.Para nos tornamos pessoas melhores e subirmos cada vez mais na escada da vida!!!te adolo mto!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu ainda prefiro acreditar em sonhos... a vida seria sem graça sem eles... além de passar despercebida por nós... os sonhos tornam nossos dias a dias mais doces. Podem até ser impossíveis,, mais ainda é melhor viver de ilusões e ser feliz assim do que viver numa realidade triste e sem objetivos!!

    ResponderExcluir