26 de janeiro de 2011

e...quando a chuva cai...

"E quando a chuva cai sinto que  a magia está no ar, quero apenas sonhos a me embalar, penso tantas vezes em quantas coisas posso dizer, quero saber quando Você vai esta aqui em mim, e quando olho lá fora ... sinto o carinho dentro de mim, porque será assim? Penso que ao tomar este banho de chuva, que minha alma se lave, e que a beleza de cada amanhecer, sejas repleto de alegria e de amor.. desejo que teus sonhos se tornem a realidade de outro dia, que tua vida seja assim tão linda..a meu amor, como queria você perto de mim... apenas o seu amor, seu brilho dos olhos ,tão lindos, tão verdes me completam me seduzem, enquanto essa chuva sobre minha pele cai, eu penso que poderia ser Você a esta a me tocar, ai que saudades de todos os dias em que apenas pensa em você era a minha obrigação...a... olhei você ~e em meus pensamentos, senti você na minha pele, nestes momentos que andei com a chuva a me acompanhar...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário