5 de janeiro de 2011

Livro : Natal de Poirot - Agatha Christie

Acabei de ler este livro...Na madrugada de ontem... rsrs este é o primeiro deste ano podem apostar, mas bem o que dizer, este foi um grande livro, da minha escritora favoritaa.. eu amo a Agatha pra mim ela representa muito bem as mulheres como artistas, mas sobre o livro o que eu posso dizer: Que é uma grande história onde o caráter do assacino e do assacinado foram fundamentas para o saudoso detetive Hercule (um dos meus personagens favoritos além da pequena Pilar em "A casa torta"), este livro me prendeu do inicio ao fim recomendo a todos, penso que a leitura nos abre portas para descobrirmos quem somos ou aquilo que desejamos, assim percebi que devemos levar em conta os caracteres e as atitudes das pessoas, Aghata me surpreendeu como sempre!
rsrsrs...se alguém já leu ou deseja ler deixe nos comentários sua opinião...

Um comentário:

  1. Agatha é uma escritora que me acompanha ha mto tempo e esse livro é um clássico! Inclusive tenho uma biografia dela aqui que é ótima...mostrando como ela foi uma mulher a frente de seu tempo..te emprestarei! Bjokas!

    ResponderExcluir