2 de janeiro de 2011

é saudades...

"Tentando no dia após dia do meu ser.. relembrar momentos de minha eterna alegria, onde meus sonhos se transformaram numa coisa mais legal e mais amigaaa para vermos que todos os dias devemos.. estar em eterna mudança, sinto falta de atntas coisas. Quero ter mais coragem pra seguir m frente, mais alegria, mais vontade de sorrir...Eu queria apenas pensar que tudo isso é só um sonho, e eu aqui estou com alegrias, e com esperança de viver mais e mais, tenho tanto medo de que tudo se acabe e que eu não possa realizar sonhos e alegrias, é uma pena que tudo seja assim! Eu quero sentir a alegria de viver, de ter meus amigos a minha volta, ahh que saudades... do tempo que tinha me esquecido destes medos... De que apenas vivia e vivia... e nada mais... eu quero voltar a ser eu, e acabar com esta loucura, quero ser mais feliz, e apreender no dia a dia a sorrir..!!"

Bjos DominO
=) Primeiro poema do ano!!*-*

Um comentário:

  1. Lindo!O que importa na vida é ser feliz...apenas seja vc...o resto é o restoe apenas o que pensa que importa...

    ResponderExcluir