21 de março de 2010

Volta as aulas....


Oi pessoal...tudo de bem??
como vcs devem saber já amanhã eu volto as aulas na faculdade... gostaria muito de desejar a todos que estão no memso barco ue eu bom retorno e há aqueles que não estão boas aulas...afinal enquanto somos estudantes podemos dizer que somos jovensss (que piada bem sem graça...) eu quero tbm dizer que devido aos estudos eu postarei menosss (ohhhhhh) mas não se preocupem a biografia do Led está pronta e eu ao longo da semana a postareii...eu estive ausente estes dias porque algumas coisas me magoaram e não estava com humor para postagens, mas tudo é passado... eu tenho me sentido bem melhor desde então.... gosto de ver que as pessoas são gentis apesar de muitas vezes eu ainda sentir medo destas e de suas reações...as vezes apenas acho que eu não sou deste mundo e não admito isso.. hehe... mas eu espero que me compreendão eu não vou me esquecer de vcs... fico muito feliz ao ver o blog crescer cada vez mais ganhando seguidores e visitantes... este é só um espaço que resolvi fazer a mim para mostrar as pessoas um pouco mais da domino afinal todos os dias eu tenho que me Vestir de Ana e continuar na luta... Bom era isto que gostaria de dizer me desejem boa sorte amanhã...se desejarem que eu poste algo só deixar em algum comentário é uma promessa que o faço..... ok... Mil bjões..... desejo tudo de bom a vcs... fuiii....

2 comentários: