7 de março de 2010

Meus 10 sons favoritos.....

1-DOMINO...KISS
Porque esta musica me faz voar...e se tornou com o tempo meu apelido não sei explicar so sei que amo está musica...

2-Rock n' Roll-Motorhead
Bom esta musica...é tudo que um roqueiro precisa saber cantando o verso..."eu estou apaixonado pelo rock n' roll e só este satifaz a minha alma..."

3-Who's your Daddy? Lordi
Bom está musica é demaisss...tem uma batida especial e viciante....
amo demaissss

4-Ell amo II- Jakk Daniels
Bnada nem um pouco conhecida em solo brazuca que grava seu primeiro disco na argentina diga-se de passagem que será um arraso eu adoro o som deles e tenhu varias demos em meu play list...e este é um deles...eu sou apaixonada pela voz do vocalista e acho ele uma gracinha (e ele nem se parece com o Gene...okkkk....rsrs)

5-Master & slave...KISS
Para mim está é a melhor musica do Paul escrita e cantada por ele...amo este vocal o grito dele...entre outras coisas...só escutando para sentir e saber

6-Help-The Beatles...
eu fui escutar os Beatles um dia de curio...queria saber porque eles foram tão revolucionarios na hstoria da musica entre outras coisas...me apaixoneiiiii..simplesmente isto..não tenhu uma musica favorita deles mas sim tantas.....acho que toda a discooo...[exageradaa...]mas é verdade...então decidi colocar está que foi uma das primeiras que ouvi...

7-Ideologia-Cazuza...
Pra mim cazuza foi o grande e unico rock star brasileiro...falava o que pensava..fazia de musicas verdadeiros poemas...e deu as pessoas o maior presentes a aqueles que adimiravam seu trabalho a dignidade de morrer de cabeça erguida...
e esta musica em especial...fala sobre um sentimento que a maioria das pessoas deveria ouvir...e a maioria dos politicos deveria ter...

8-Pedra flor e espinho..Barão Vermelho.
Esta musicaaa...é demaissss...

9-Heaven and Hell-Black Sabath..
Uma musica simplesmente demaisss...minha favorita da banda...para mim...está foi a melhor fase e o disco mais perfecto que já existiu de heavy...

10-Cuando caiga tu ropa-Kefren
Musica simplesmente demaisss....e de uma banda com muitasd influenciasss mais do que nenezaiss...(bah rimo)...eu adoro está musicaa...nao sei porque..mas gosto em especial da guitarra ritmada delaaa...hohohohoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário