25 de março de 2010

Uma luzzzz....


"Pensamos que nossos problemas são grandes até que vimos os problemos dos outros maiores eu nunca me senti tão mal como me senti nestes dias tão feia e incompreendida assim, mas algo eu digo a vcs eu sei que sou capaz Deus não nos dá "cruzes" maiores do que as que possamos carregar..muitas vezes achamos e nos sentimos sós mas eu sei que jamais me sentirei de novo assim vou lutar para recriar remodificar meus pensamentos e ter em mente a cada dia que eu sou capaz. Eu sei que sou, sei que posso e também sei que se me esforçar vou ser merecedora do meu grande amor, por muitas vezes pensei porque Deus me deu um amor tão grande e não me colocou ele perto?? Ma s a resposta é mais simples do que possa parecer, ele só esta me dando o caminho para lutar e seguir em frente!!!"

Escrevi este para mostrar a todos que estou melhor ainda não o suficiente mas bem melhor...acho que antes de tudo em devo mudarrr e me reiventar talvz surja uma nova Domino mais forte e decidida...ou apenas eu melhore minhas ações comigo mesmo!!! heheh pelo menos é o que eu esperooooo...... bjos Ana....
PS: Amanhã colocarei mais uma parte da bio do Led... fuiiiiiiiii

3 comentários: