16 de março de 2010

POEM....


Amo... (14-março-2010) by Ana...{Domino}

Amo porque te amo

Não sei bem a razão

Sempre busquei em teus olhos

Busquei descobrir os sonhos de um amor

De um caminho

Eu te amo

Só te amo s

Sem explicação

Sem uma força

Ou uma canção apenas te amo

Desse jeito que você é

Eu amo e sempre amareiii

Senti a luz dos teus olhos

Entrar em meu coração

Através de suas doces palavras descobri o som dos anjos

Que vontade de voar

Te encontra te sentir

Quero mais do que palavras desesperadas por suspiros

Quero um dia te ter ao meu lado...

Que lindos são estes teus olhos

Verdes águas

Que me delitam

Que afogam

Que me fazem sonhar...

Ah amor se eu pudesse

Eu te daria o mundo

Daria-te minha vida...

Daria-te meu desejo

Mas não posso te dar meu coração

Pois este já é seu

A tanto tempo que nem sei dizer

Você é meu amor

Meu sonho mais lindo

Meu desejo e loucura

Te amo

Apenas te amo

3 comentários:

  1. esse eu escrevi a pouco tempo atrás é bem novinhu...se puderem deixar seus comentários agradeço e muitoooo...bjosss Ana....

    ResponderExcluir
  2. pow muito lindo,gostei muitoooo!Bem criativo!

    ResponderExcluir