4 de março de 2010

---->Pensamentoo...


Descobrimos os verdadeiros amigos nos momentos em qual falamos a verdade e somos sinceros...as vezes isto pode magoar algumdeles ou ir contra alguma personalidade, algum coração..mas isso alivia a mente e realiza os sonhos e os desejos daqueles que amam e que são verdadeiros e faz com que a pessoa que falou se sinta bem melhor...desejo então buscar nestas linhas uma lição ou um simples apreedizado mas o que eu quero realmente é dizer a todos meus amigos que eu os amo...e que eles são importantes para mim...apesar de as vezes eles me magoarem eu sei que eles so estavam tentando acertar...e é esta esperança que me faz viver e sentir que atraves dos meus sonhos...eu sereiii capaz...de falar...Eu te AMO...de todo meu coraçãooo

Um comentário:

  1. Linda foto......as vezes a verdade pode ser dura na hora,mas a mintira magoa bem mais, porque a gente insiste em acreditar nela.

    ResponderExcluir