18 de março de 2010

__.....Pensamentoooo.....


Só queria saber por que as pessoas são assim... Ficam falando pelos quatro ventos que são capazes..com seus egos enormes e acham que não devem ou temem...mas quem me dera se eu pudesse ver que no brilho dos teus olhos eu fosse descobrir quem vc é..falar errado pelos 4 cantos que é capaz que confia em vc... é uma coisa a se pensar..achamos que conhecemos mto bem as pessoas mas um dia elas nos surpreende e nos mostram sua verdadeira face.

Elas se escondem em máscaras diariamente buscando em sentimentos confusos uma razão de viver, mas algo eu te digo, vc meu amigo que lê eu posso dizer não se enganem por olhares, aceite aqueles que estão a sua volta do jeito que estes são, viva sua vida de maneira leve, ria de seus problemas, faça tudo aquilo que deseje e almeje.

Só devo dizer que com estas palavras eu busco incentivar as pessoas a minha volta a crescerem e a buscarem em todos os momentos de usa vidas esperança e amor.

O amor é chave para nossa felicidade e para a nossa própria descoberta interior. O que eu posso decidir e dizer é que se cada homem souber realizar e fizer de todos os seus momentos uma busca eterna por amor, este será mais feliz e mais realizado de todos.

18-março-2010 Ana Elisa {DominO}


3 comentários:

  1. "eu as vezes acho que o dom das palavras é uma bençãp mas também uma maldição... porque falar a verdade é para muitos poucos..."

    ResponderExcluir
  2. Ana, qrida, na verdade o que acontece é que falsas pessoas atuam muito bem e as vezes mesmo olhando-os criticamente, não observamos suas reais intensões e seus planos as vezes até cruéis para nós...

    Não é uma palavra apropriada, mas isso é mesmo 'foda', porque... Em quem confiar?

    Acho que apenas em nós mesmos! Eu sempre me refugio na música pra vencer os obstaculos, e vc? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é verdade meu amigoo...eu faço isso e acabo ganhando os famosos se é obsecada por musica..mas eu nao sei explicar é o que eu mais amo...me completa...!!! me dá a inspiração necessária a seguir em frente e continuar...heheh obrigada pelo comentário fizeste esta fã aki sua sorriii!!!! bjooo PHE tudo de bom!!!

    ResponderExcluir