20 de julho de 2016

Faça você mesmo: Prendedor para carregadores de celular


Oie gente como vão vocês? Eu espero que seja, assim como eu estou e animada... vamos a mais um passo-a-passo que é mega útil, afinal é mega simples você vai precisar de prendedores, cola, e tinta para colorir.


Você vai precisar primeiro colar os prendedores um para cada lado, esperar secar e pintar!
(eu falei que era fácil)


E depois passar mais cola por cima! Para que fique bem firme!


Espere secar e use... e abuse! Eu só carrego meus fones e meus carregadores dentro de bolsa e mochila desse modo, e minha paciência agradece!

E se vocês tiverem alguma dúvida de como fazer, deixe nos comentários! Que respondo logo logo, ou me mande um email!
E se desejar saber sempre em primeira mão o que ando aprontando! Me siga no Instagram @DominoSimmons

Beijos enormes e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário