13 de julho de 2016

Dica pra colorir uma silhueta! #Colorindo

   Oie pessoas lindas tudo bem, hoje quero mostrar para vocês uma silhueta que fiz no livro #Amoremtodasascores eu gostei tanto do resultado que gostaria de dividir como fiz e dar a dica do vídeo que me inspirei! A grande diferença entre eu e a Gina é que ela se utilizou de um fundo em tinta pva também, no meu caso eu usei uma aquarela mesmo escolar...

Antes apenas com fundo aquarelado

Depois com a silhueta já delimitada com tinta PVA

A dica foi desse vídeo:


...e eu mega recomendo os videos da Gina e da Carol para quem queira dar um charme a mais nos seus livros de colorir :)

Beijos enormes e até o próximo post 

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho!!!! Adoramos ser citadas aqui no seu blog!! Beijo grande e parabéns pela pintura!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Querida Carol muito obrigada pelo recadinho! :3 beijos enormes e continue com o seu trabalho maravilhoso! :)
      Beijão :D

      Excluir