16 de julho de 2016

Diário Aberto: A Eterna Arte de deixar tudo pra depois!

Foto by Gilson ;)

Oie gente linda!

Como vão vocês? Eu vou bem, saindo sempre da minha zona de conforto, e voltando com os posts aos poucos.

Muita coisa aconteceu e está acontecendo a minha volta, e eu continuo aqui, mudando evoluindo e simplesmente retornando a aquilo que me faz bem! E o blog é uma delas, eu gosto de me dedicar esse tempinho para conversar com vocês, dando uma dica bacana de livros que ando lendo, de séries de artices,e de como vão indo as coisitas!

Mas essa bem não é a intensão do texto, a intensão dele é mais conversar um pouco sobre essa mania de estarmos adiando sempre tudo que devemos fazer, achando que se deixarmos pra amanhã estamos apenas ganhando tempo, para fazer aquilo que nos agrada.

Eu ando com um problema grave em relação a isso por causa do temido de todas as faculdades e cursos, o TCC aquelas três letras que nos assustam mais desde o primeiro dia, e que nos faz pensar em como não sabemos de nada realmente.

Mas meu problema é com a execução, nunca pensei em toda a graduação que iria te um bloqueio tanto criativo, como também de vontade de simplesmente sentar em frente ao computar e realizar a tarefa. Eu que nunca gostei de deixar nada pra depois, me vejo presa nessa rotina de não saber o que fazer, como fazer e quando escrever!

Admito que uma das maiores pendencias que tenho com esse trabalho é que realmente não me vejo trabalhando em uma área que além de não ser reconhecida, não é nem um pouco valorizada, sendo comparada inclusive aos novos pensadores do facebook, que simplesmente não admitem ficar sem uma opinião, ou ter uma opinião conta os seus princípios.

Mas voltando ao bloqueio, eu devo confessar que ele foi tão grande a ponto de nem mais criatividade para escrever poemas e histórias (que são meus hoobies) eu tinha, ou ao menos disposição, o resultado foi que meu nível de leitura baixou horrores, junto com a vontade de procurar novas coisas. Me sentia estagnada, que nem água de poço, dessas que não mudam, não criam correntezas, novos laços, novos hábitos!

Acho que por esse motivo larguei tanto o blog, a ponto de fazer postagens porcas, mas que de alguma forma representam aquilo que estava sentido!

Mas como nada dura pra sempre... e o sempre é uma eterna mudança, aqui estou eu tentando me reinventar, me tornar interessante de novo, pra mim mesmo! E voltando a postar! Afinal esse é um espaço que faz parte de mim, daquilo que sou e do que posso ser!

E gostaria de por fim deixar meu agradecimento a todos que me acompanham nesses anos de caminhada, e Obrigada por não desistir! Beijos enormes e bom sabadão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário