18 de outubro de 2015

#Testando! Giz de cera - Faber Castel

Oie gente tudo bem com vocês, eu espero que sim, ohh mezinho corrido esse eim, mal deu tempo de fazer uns posts divertidos a vocês e contar o que tenho feito!
Bem hoje resolvi trazer uma dica de giz de cera (sim eu gosto mais de colorir com giz de cera do que lápis de cor - me julguem!) 
Eu adquiri essa caixinha a uns dois meses atrás e continuo com todo meu amor pela marca e pela qualidade, foi em torno de 3,50 (não lembro valor certinho que paguei!) possuí doze cores bem pigmentadas, com uma boa resistência mais 3 gizes de cera Neons (sim vocês me leram certo)...
Seguem as fotos e aumentem a ultima pra ver o tom da coloração aplicado em papel branco!




é isso gente... beijoss enormes nesse domingão frio... que apareceu um solzinho.... mas que a primavera ainda não deu as caras!
Fiquem bem e deixem nos comentários as suas opiniões ou experiencias com a marca!
:)


Nenhum comentário:

Postar um comentário