31 de outubro de 2015

Diário Aberto... Especial Dia das Bruxas!!!

Olha eu maquiada... gente...
Oie gente tudo bom... eu espero que sim... hoje é um post um pouquinho diferente pois vou dar umas dicas para dia das Bruxas... eu não sou a maior fã de terror ... mas eu gosto muito do visual... e de algumas coisinhas esparsas...

Primeira dica é um bom livro para essa data!!! E bom eu recomendaria qualquer coisa do Poe... mas para variar um pouquinho!!! Que tal um livro perturbador! falo da minha leitura atual, O Colecionador  do John Fowles... Gente só posso far.... perturbador, sem contar spoiler mas a história gira em torno de um sequestro aonde temos a narrativa do sequestrador, e bem ele te convence tudo o que ele faz está correto... e bem... isso assusta!


A minha segunda dica é um disco... - sim eu sou daquelas que recomenda música, pois música é vida! - Para mim o Creatures of the Night do KISS combina com o dia de hoje por diversos motivos! O principal deles ´[e que é um disco semi conceitual (pois algumas músicas se conversam entre sim... e temos uma queda de clima com "I Still Love you") mas ainda assim é um disco bom pra se entrar no clima... de terror...
sim meu lp foi atacado por uma criança e uma caneta... :/

E minha terceira dica é de um filme...eu não muito ligada em filmes,mas têm alguns que eu acho perturbadores, e que recomendo... talvez hoje se voltar a assistir não tenha tanta graça, mas são bons filmes...
- Christine, O carro assassino (que me fez ter traumas de carros, algo que é complicado pra mim andar até hoje)
- Edward, mãos de tesoura (aiiii Tim Burton, sendo Tim Burton...)
-O Corvo (aiii aquela maquiagem!!)

E esse foi meu especial de dia das Bruxas, espero que tenham gostado! E qualquer dúvida só perguntar nos comentários que eu sempre respondo! beijos enormes!!!

E um Feliz Dia das Bruxas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário