16 de outubro de 2015

Diário Aberto: Especial - A Solidão de meus dias!


Esse é um texto de auto conhecimento? Talvez, buscando algumas palavras para refletir, o momento que estou passando.

Você que está lendo esse texto deve pensar, lá vêm alguma bomba ou revelação, mas devo confessar caro Amigo (a) não é nada disso, é apenas mais um daqueles diários abertos apara conversar, conversar um pouco sobre auto sabotagem, sobre a solidão.

Vocês devem estar se perguntando mas porquê essa auto-analise, simples, pela simples necessidade de pensar sobre isso. Meu lado virginiano, auto analítico, com desejos de perfeição começa a me matar por dentro, por não atingir objetivos, ou por simplesmente se relacionar com os demais.

A vida em sociedade sempre foi algo complicado apesar de gostar de ter pessoas em minha volta, de ouvir suas vozes, tenho uma tendência a solidão auto importa, que se torna inclusive objeto de satisfação para mim, mas que em muitos momentos pode ser confundida  como uma característica da depressão.

Mas isso combinado com a auto depreciação e a auto sabotagem, bem pode se tornar algo sério. Junto com a pressão a respeito de escrever um trabalho de conclusão de curso, junto com a vontade de sumir, é algo a se pensar mesmo que em matéria de será que estou tomando os caminhos certos, ou será que devo realizar um bom esforço e focar no foco.

Ao pensar nisso eu reflito sobre atitudes, reflito sobre condições que todos temos, em relação as pessoas, ou aquilo que fazemos!

Sabes eu só chego a conclusão que os dias andam corridos e as pequenas coisas que dão prazer acabam por ficar por trás para que tenhamos mais tempo para realizar as coisas grandes, eu temo me tornar mais amargurada, em relação a tudo isso, ou mais cética, mas a grande verdade de todas é que cada passo que damos, temos que ter a consciência que este nos leva a algum lugar ou a lugar nenhum, pois, se somos tão capazes de nos colocar para baixo, porque não pegar essa força de vontade e se reerguer.

Tão fácil é apenas falar que estamos em um "Sea of sorrow" (mar de tristeza) e não nadar a praia mais próxima, mas o grande problema de toda a questão é ter forças para continuar nadando!

Talvez esse seja um dos textos mais confusos que eu tenha escrito, mas esse não é um texto para resolução de problemas é simplesmente a forma que encontrei de expulsar alguns demônios e escrever a alguns problemas.

Beijos e deixam nos comentários se gostaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário