5 de fevereiro de 2015

LIvro: O Senhor da Fronteira - Sophia James


Sinopse:

Ela pertencia a ele, de corpo e alma!

Lachlan Kerr recebe ordens para se casar,por isso acha inútil protestar ao se tornar noivo da tímida e sem graça lady Grace Stanton. Entretanto, ele descobre o quanto ela é especial.

Durante toda sua vida, Lachlan fora cercado por traições, mas Grace acredita que ainda há bondade nele. A força de Lachlan e o cuidado que tem com ela o tornam ainda mais atraente. E Grace se dá conta de que está cada vez mais apaixonada por aquele homem cheio de segredos na alma...

Opinando:

"Livro lindo, lindo, lindo e com muita história, o tipo de livrinho que indico para as pessoas que têm preconceito com o formato livro de banca... a autora soube dosar muito bem, romance, intriga e uma mocinha que começa a se encontrar ao longo da história como pessoa e deixa de lado qualquer bobagem, ou dúvidas a respeito de sua aparência (o começo é um pouco chatinho mas a partir da página 70 comecei a devora-lo, e no final me vi poupando o livro!)" - Essa foi minha reação no skoob ao acabar de ler esse livro.

Esse é um daqueles livros na medida, que possui um toque de romance, um toque de intriga, um toque de tensão, segredos, um misteriosinho daqueles deliciosos aonde em cada página vamos descobrimos uma nova faceta dos personagens (que diga-se de passagem são super bem desenvolvidos).

É  realmente um romance histórico com história pois, seu pano de fundo é a tentativa do rei David da Escócia de conseguir um tratado de paz com os ingleses e assim melhorar a sua relação.

A história começa com um tratado real forçando um Escocês torrão a se casar com uma inglesa sem nenhum atrativo, que ainda por cima é considerada feia. E esse é um dos pontos mais legais da história, pois não temos uma transformação da mocinha, ela simplesmente acaba desabrochando numa personalidade que faz com que o mocinho se apaixone por ela, pela sua doçura, pela paciência, pela conduta. Esse é meu tipo de mocinha aquela que luta com as armas que têm e não fica dando mil pitis, ou se fazendo de uma pessoa que não é.

O mocinho, é bastante casca grossa, meio turrão, bastante chato. Mas não têm como não se apaixonar por ele, pois ele acaba gostando da mocinha logo ao perceber que ela não fará tudo oi que ele deseja, mas não o confrontará simplesmente será ela mesma.

E para aqueles que têm preconceito com romances de banca, ou quem têm curiosidade em ler algo do gênero, que tal começar por esse romance mega fofo, e que eu super indico!

Afinal foi uma leitura 5 estrelas, e ficarei de olho se a editora lançar mais algum romance da autora, certo que vou ler.

Beijos Doces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário