17 de fevereiro de 2015

Diário Aberto #Reflexões de ano novo!


Olá pessoas! A quanto tempo não apareço para escrever um post assim mais direto não é?

Os motivos foram muitos, acho que o principal deles é uma jornada de auto-conhecimento que essa autora aqui se propôs fazer após as mudanças que aconteceram em minha vida nos últimos tempos.

Mas vou tentar remendar isso, e voltar a escrever um pouquinho para vocês... E qual seria a melhor forma de voltar do que fazendo um pequeno balanço geral do ano passado!

Quem me acompanha a algum tempo sabe que o blog têm crescido bastante e tenho gostado de ver isso, afinal ele existe a 6 anos e eu ainda consigo falar sobre o que desejo sem precisar ser um blog completamente voltado para um gênero ou buscando apenas um tipo de público.

Também pelas mudanças no nível pessoal muita coisa aconteceu, eu namorei, virei solteira, mudei de opiniões sobre algumas coisas, conheci pessoas que gostam de ler como eu em minha cidade, tenho agora um grupo de leitura, também tenho desenvolvido uma relação complicada com meu pai. Depois de anos, finalmente consegui um pouco de paz em casa, e isso melhorou um pouco a minha disposição. Andei revendo antigos amigos, fiz novos. Tenho continuado a minha luta eterna com a balança, tenho feito mais artesanato, tenho também me dedicado mais a ter um tempo para mim, passei a relevar mais as atitudes das pessoas a minha volta.

E em termos de vida profissional, bom este será meu último ano de faculdade e estou louca para acabar esse TCC, construir o bendito trabalho e dar um adeus a tudo aquilo, não que eu não curta estudar eu curto,mas vida acadêmica realmente não é para mim. Pressões sobre entrega de trabalhos, estudar sobre assuntos que não me cativam, desenvolver artigos e esse tipo de coisa realmente é pesado demais, é complicado demais!

Cada vez que penso no ano passado, eu penso em um ano difícil, essa é a palavra para descrever tudo o que senti com ele, não têm como não ser esta! Tanto que no final do ano eu estava assim, espero que termine logo! E foi essa realmente a sensação que deixou, e esse começo de ano surgiu com essa oportunidade de ter férias, algo que eu não via a 2 anos devido as graves, foi simplesmente relaxante, consegui fazer uma limpeza boa em tudo, desde coisas, papéis a sentimentos. Esse tempo para pensar foi realmente muito bom.

Objetivos para esse ano são dois: Acabar a faculdade e conseguir um emprego.

As metas do ano passado eu só não cumpri uma, que foi a de continuar com minha reeducação alimentar seriamente, como foi um ano cheio de provas e afins, acabei me deixando levar pela divina batata frita novamente! Afinal ela é minha maior companheira de estudos junto ao café!

É isso gente, eu espero que gostem do post... estava com saudades de escrever algo assim mais direto e conversar um pouco com vocês!

Beijos e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário