15 de junho de 2012

Testei!!!! Colorama (Nutri Verniz) - Me Belisca!

Oie gente hoje vou falar para vocês de realmente um achado dos esmaltes...
O nutri verniz da colorama, nossaa apesar da cor ser um nude bem pele, apesar de nas fotos sair com cara de rosa antigo, o que eu quero mesmo passar é a nutrição de unhas e cuticulas que  esmalte fez, além da sua alta durabilidade, nunca um colorama havia me durado tanto, serio mesmo gente foi mais de uma semana... minhas unhas perderam aquele aspecto de fracas de estarem sempre pintadas, e as cuticulas estao mais firmes...
dou nota 10 e quero testa a nova versão deste, o nutri verniz unica camada com cores mais escuras...
parabéns a colorama e fiquem com as fotos



e fiquem com meu sonho de consumooooo... Da semana rsrs

Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário