3 de junho de 2012

Faça Você Mesma - Unhas Verdes (Degradê)

Oie gente tudo bem!!
Vamos fazer mais umas unhas diferentes.... vamosss
#TodosComemoram!!!
Bom eu escolhi dessa vez o tema degradê... Para os desentendidos de plantão temos dois tipos de degradê aquele feito com várias cores, e o feito apenas com duas...
Eu escolhi fazer com duas .. para isso usei dois tons de verde!!! (Amoooo essa cor!)

Os esmaltes usados foram;;;;
~> Guga - Esmeralda
~>Colorama - Militar

Passo-a-Passo:
Bom decididas as cores faremos o seguinte... pintares uma unha de cada cor intercalando!
exemplo: Dedão militar, indicador esmeralda e assim sucessivamente...
Na outra mão fiz o inverso... Dedão esmeralda, indicador militar! e este é o charme desse modo de pintar!
Saquem só o resultado:


Todas as imagens aumentam se abertas em nova guia!

Espero que vcs Tenham gostado das postagens, Dúvidas, reclamações, sugestões, mandem um email, ou falem comigo no twitter, os links estão na barra lateral!!!

Espero que tenham gostado! viu uma postagem faça vc mesma, e querem mostrar aqui no blog... me contactem por email... ficarei muito feliz em mostrar resultados!
Beijos no coração e bom domingão!!!

2 comentários:

  1. *--* muito massa vo fazer essa com certeza deve chamar atenção, adorei os verdes, parabens, os posts das unhas tão cada vez melhor, bejus do chock!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chok...
      é tenhu me esforçado ´pra fazer postagens novas e diferentes... afinal nada melhor num blog do que inovarrr!!!


      essa semana vai ter postagem de livro aguardem...

      Excluir