29 de junho de 2012

Testei!!! / Coleção!!!- Acqua Kids - Cheirinho de morango = Shampoo, Condicionador e Creme de Pentear

Oie Gente... tudo bem, fala hoje sobre uma coleçãozinha infantil que testei... nossa finalmente consegui testar uma coleção inteira.. até com creme de pentear!!!! Eba eu fiquei muitooo feliz por isso! :)
e vcs como estão... eu estou felizzz!!!
Imagina usa Shampoo, Condicionador e Creme de pentear com cherinho de eu!
Ai vai as fotos:

 
~> Bom O shampoo é transparente com cherinho bem mais fraco do que o condicionador e o creme de pentear :)
Ele limpa bem, mas faz muita pouca espuma, principalmente comprada com outras marcas, como da Pucca, ou o da Tom e Jerry que mostrei pra vcs já...
O condicionador, têm um cheirinho mais marcante e deixa o cabelo bem macio.... 
O que me surpreendi foi com o cherinho do creme de pentear, ele deu um jeito nas minhas pontas... :) serio mesmo ficaram finalmente macias... :D

 
Olha uma gota na minha mão dele.... extremamente consistente!

 
Beijinhusss espero que tenham gostado e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário