1 de junho de 2012

Mudanças!!!

É tempo de mudar!
Abandonar determinados hábitos, viver novas aventuras, repensar a vida e suas atitudes diante de algumas situações.
É tempo de jogar muita coisa fora, é tempo de comemorar...
É um tempo que tenho para me reorganizar...
Tem aqueles momentos que não sabemos que atitudes devemos tomar.
Mas tem estes momentos que é preciso apenas pensar!
Hoje eu vejo que é tempo de mudra!
Ser um pouco mais eu...
Deixar algumas lembranças pra trás...
É apenas um tempo novo... tempo bom...
Saudades eu sinto...
Daquela árvore e suas lembranças.... Pocha que tempo feliz era quando vc estava ao meu lado, e me gritava...
e eu ia correndo pátio a dentro!
Mas é tempo de mudar...
Tempo de parar de chorar...
Eu não quero te esquecer, mas hoje não cabe mais em mim sofrer!
É tempo de mudar... de para de ficar como uma criança perdida toda vez que se lembra que tu não está a mim a tanto tempo...
Já completam 15 anos hoje!
E apenas as saudades suas ficaram...
Mas é tempo de Mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário