12 de junho de 2012

Oie Queridos(as)... {Diário Aberto}

Feliz dia dos Namorados... a todos!!!!

Acho que até apanharia se não começasse esta postagem assim... eu sou uma pessoa bem romântica como deu pra perceber... mas sei lá este dia me trazem lembranças que a cabeça deseja esquecer... mas o core insiste em lembrar!


Mas Vamos deixar de lado e começar a contar as novis #TodosComemoram...
Como vocês tem visto o blog está aumentando seu numero de postagens, dando uma nova pitada deum poco de mim por dia, e isso me deixa muito feliz em saber que apesar do fim do semestre chegando, ameaça de greves, coisas mal resolvidas por lá, ainda tenha tempo de postar coisinhas novas pra vcs... isso é realmente muito bom...
A segunda novidade, nme é tao novidade a aqueles que me seguem no twitter é que eu comprei um baby liss, é agora o moranguito aqui tem cabelos cacheados sempre quando quer (ou diria cabinho ;P )...
em breve tentarei postar algumas diicas de Baby Liss...
falando em dicas, o que vcs tem achado dessas postagens, gostado ou não, gostaria de uma resposta, eu vejo que elas são bem amis visitadas, que as postagens de bandas, ou de noticias e que com certeza as de poemas, estas são as menos visitadas... :( triste não....

Bom a outra novidade é que comprei argolitas novas... Ohhh todos comemoram pretendo em pelo menos dois meses mudar para argolas mais finas e delicadas, meus furinhus agradecem, andei tendo alguns problemas com tarrachas que não foram feitas de aço cirúrgico e me foram vendidas como de tal material, elas simplesmente enferrujaram e na limpeza semanal, que foi a primeira do 6º furo, o que fiz a pelo menos um mês atras... nossaa elas simplesmente pretearam, e lá veio a infecção costumeira... eu fiquei bokeaberta, não esperava isso... #QueÓdio   mas em breve elas ficaram melhor!!! já tomei as devidas previdências :)

 
Bom este fora o resultadis!!!
Essas ultimas semanas de faculdade tem sido as mais pesadas... é impressão minha ou o tempo está passando cada vez mais rápido e não conseguimos mais acompanha-lo em alguns momentos... Poxa, meu feriado, foi trabalhos, livros e leituras.. pra variar um pouquinho... e penso daqui um tempo desenvolver tcc, quero começar a separar alguns materiais... ainda mais que não sei ainda qual a surpresa que a vida pode me reservar!

Falar um pouquinho de esmaltes, bom eu meio que sou viciada... adoro demais... e bem hoje de tarde vieram mais dois pra coleção! Em breve eu os monstro prometo HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ah vou aproveitar e contar uma pequena experiencia que fiz, estes dias... eu fui ao cinema, muita gente nesse exato momento parou de ler e se perguntou e daaí que eu seiiii... mas é que eu nunca tinha ido ao cinema, então está foi uma experiencia nova... mas esperava mais... fui ver "Os vingadores" filme que pelo comentários de fãs, foi maravilhoso, e etc.. tals... pra mim uma #Merda... conclusão nem cheguei a ver o final, sai antes, com metade das pessoas olhando pra mim... rsrsrs
Mas sabem, eu tenho um gosto muito diferentes pra filmes, tá eu gosto de filmes de terror em preto e branco, na verdade gosto de todos os filmes em preto e branco, não sei explicar, mas o visual,, as estorias, as cenas, os personagens... Filmes mais curtos que passavam alguma mensagem... acho os filmes atuais meio vazios em si... mas isso é só uma opinião...

E lá vcs meus queridos devem ta nessa altura pensando que a pessoa aqui está amarga! Mas na verdade eu estou apenas esperando, esperando que algo mude, não sei ao certo o que. Mas sabem aquela sensação que algo está a mudar, e a qualquer momento... pois então eu tenho essa sensação.. e como a tenho na verdade,fico pensando se isso é fruto de uma imaginação ou de um desejo???????
(já vejo momentos de filosofia com café!!)

bom acho que é isso deixo vcs com musica rosmantica e tradução para este dia!!!
Beijinhusss Amo vcs..


 




Amor Real - Sin Bandera

Un día más se llena de color
Y tu vendrás llenándolo de amor
Yá no me preocupo al caminar
Porque tu estás aqui (porque tu estás aqui)
Y pierdo todo el miedo que me da
Porque tu crees en mi

Tu me enseñaste a disfrutar
Mi vida mucho más
Dejando el sufrimiento atrás

Dándome...
Un amor real
Siempre tan natural
Lleno de libertad
Lleno de dar
Eres tu quien sabe bien
Lo que es amar
Un día más de mi pasión por ti
Y tu vendrás para hacerme sentir
Que el límite de la felicidad
No llegará jamás
Que cada nuevo amanecer trairá
Una sorpresa más

Tu me enseñaste a disfrutar
Mi vida mucho más
Dejando el sufrimiento atrás

Dándome...
Un amor real
Siempre tan natural
Lleno de libertad
Lleno de dar
Eres tu quien sabe bien
Lo que es amar

Vivir...
Disfrutar...
Reír...
Cantar...
Y dar sin preguntar...

Un amor real
Siempre tan natural
Lleno de libertad
Lleno de dar
Eres tu quien sabe bien
Lo que es...

Un amor real
Siempre tan natural
Lleno de libertad
Lleno de dar
Eres tu quien sabe bien
Lo que es amar

Amor Real

Um dia a mais cheio de cor
E você vem cheia de amor
Já não me preocupo em caminhar
Porque você está aqui
E perco todo o medo que me dá
Porque você acredita em mim

Você me ensinou a desfrutar
Minha vida muito mais
Deixando o sofrimento pra trás

Dando-me ...
Um amor real
Sempre tão natural
Cheio de liberdade
Cheio pra dar
É você quem sabe bem
O que é amar
Um dia a mais que você passou por mim
E você vem pra me fazer sentir
Que o limite da felicidade
Não chegará jamais
Que cada novo amanhecer trará
Uma surpresa a mais

Você me ensinou a desfrutar
Muito mais a minha vida
Deixando o sofrimento pra trás

Dando-me ...
Um amor real
Sempre tão natural
Cheio de liberdade
Cheio pra dar
É você que sabe bem
O que é amar

Viver ...
Desfrutar ...
Rir ...
Cantar ...
E dar sem perguntar ...

Um amor real
Sempre tão natural
Cheio de liberdade
Cheio pra dar
É você que sabe bem
O que é ...

Um amor real
Sempre tão natural
Cheio de liberdade
Cheio pra dar
É você que sabe bem
O que é amar


2 comentários:

  1. Quanta lembrança boa dessa música,da novela que tanto choramos vendo...rsrs um amor real é um amor verdadeiro que eu acredito aida viver!hehe amor verdadeiro também acontece entre amigos,pais,irmãos... amar já é tudo de bom!

    ResponderExcluir