18 de janeiro de 2012

Pensamento


"Com o café na mão olhando para horizonte...
acendo um incenso e deixo a musica rolar...
Pensamentos me levaram a concluir..
pessoas a minha volta posso dar-lás duas classificações:
Pessoas interessantes, e pessoas de interesse...
Porque:?
pessoas interessantes, fascinantes, envolventes, formidáveis, fundamentais, pessoas que compreendemos, amamos, sentimos, cuidamos, dedicamos...
e pessoas de interesse, das quais buscamos companhias, risos em alguns momentos, um apoio... mas anda além disso.
Incrível é a maturidade, de certa forma a coisa mais sincera que nos acontece, de outra a mais triste..
Como vemos as coisas com clareza, mas como muitas vezes desejamos ter a inocência de uma criança!
eu hoje olho para o universo de pensamentos dentro de mim... quero um tempo das pessoas de uma maneira, quero estar junto a estas de outra!
Quero viver. tomar meu café... sentir o cheiro a se espalhar pelo ar!
Talvez esteja pensando muito.
Ou esteja pensando pouco...
Até aonde poderia levar, estes pensamentos... até onde o sentimento que eu tenho é verdadeiro.
Muitas vezes nesse mundo de máscaras... que estamos, eu só me pergunto o que é real, o que eu posso tocar, posso sentir!
Mas talvez eu esteja apenas pensando demais!
seria mais simples tomar meu café... sentir o cheiro, olhar no Horizonte, respirar mais uma vez o ar puro!
Talvez acenda outro e outro...
tocar em cordas... sentir notas!
Talvez...
Talvez tudo que esteja a minha volta seja ilusão, ou um passado... talvez estas linhas não façam, sentido algum...
Ou talvez seja esta minha realidade!
seja esta meu bom Divã...
Confortável.. consolável!
Não
Tem lágrimas que apenas o vento secam, tem outras que caiem eternamente.
A maior saudades que tenho é de uma cena de minha infância! De um balanço de cordas e uma amoreira....
Das azaleias se desabrochando na primavera, de uma cantiga de roda...
saudades...
No ponto alto de meus pensamentos... Me lembro de olhos doces, me lembro dos abraços de minha tia amada!
Me lembro das histórias, de velhas fotografias sobre a televisão de madeira... De flores sobre a mesa... do cheiro do café seguido pelo grito 'Lisinha vem que tá na mesa!' e eu na minha inocência correndo pelo Jardim passando pela velha pitangueira, me sentindo dona do mundo...
Saudades eu apenas sinto disso...
Desde aquela época... pessoas saíram, pessoas entraram em minha vida...
Algumas levaram coisas, outras deixaram coisas,Mas eu ainda me sinto uma pessoa realizada... e sempre que me sinto perdida, me lembro deste jardim, dos olhos de minha tia, e do cheiro das azaleias, florescendo na primavera!"

By Domino Simmons


17 - 01 - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário