29 de janeiro de 2012

...Até onde um amor é uma questão de aparência?


 
Vendo meu Filme Favorito :P (é o ladinhu romântico assumiu hoje), me peguei pensando até onde a aparência pode nos levar a um amor, bom acho que ela influi muito pouco, apesar que aquela pessoa sempre ter algo que atrai nossos olhares, não é o mesmo, do que ser a pessoa que pode nos transformar naquilo que somos, acho que o encontro de dois olhos são os mais importantes!
pessoas são belas no seu exterior, quem se acha feio, ou algo neste gênero é só uma questão de olhar, todos temos algo de especial e único! Apreender a descobrir isso é uma das bases mais fortes que podemos ter em nossa vida! eu me sinto tantas vezes como a unica pessoa que acredita no olhar, pois este transmite aquilo que sentimos, aquilo que pensamos sem fazer esforço. Como diria minha Tia amada: Os olhos são a janela de nossas almas! 
Penso que sou como a Bela, Procuro mais que um rostinho bonito, procuro olhos encantadores, uma gentileza nas pequenas coisas, alguém que tenha gostos como os meus, procuro alguém que me acrescente, em vez de me tirar!
Mas em outros aspectos sou como a Fera, O antissocial, que desconfia, que não se mostra com facilidade, que apenas acredita na primeira impressão. aquele que fica trancado em seu mundo, que defende a quem ama, que tenta agradar em todos os momentos, que não liga para que os outros pensam, apenas tem sua aparência, meio maltratada pela sociedade e acaba por descobrir novos meios de usá-la.
Eu me pergunto se sou fascinante, ou se sou fascinada, se sou a pessoa que eu desejo ser ou se sou apenas mais uma das personagens que invento para viver.
Opiniões! Sei algumas são sinceras, outras apenas isso! Aquilo, eu já me considero julgada demais, por uma família, por alguns conhecidos, por amigos... só posso falar que o que se passa no meu coração nem eu as vezes entendo, então o que os outros tem a ver com isso!
Mas eu me sinto meio princesa as vezes que espera o príncipe no cavalo branco! (mas eu ainda prefiro a Harley Davidson e a jaqueta de couro preta :P)
Mas quando falo isso me refiro ao que significa isso... mas nos dias de hoje não vejo uma razão a falar nisso, as pessoas querem simplesmente ver o que tem de baixo dos seus narizes, e não ligam pra que as outras pessoas sentem ou pensam, mas sabes este post começou com as minhas reflexões sobre uma história de amor perfeita e acabou numa opinião! Acho que é só meu lado meio maluco de ser se mostrando, ou apenas minha falta de esperança com a humanidade se manifestando. prefiro muitas vezes viver num mundo de fantasia do que nessa realidade tão cinza que hoje vivemos, Acho que sou apenas mais uma daquelas pessoas que não veem mais graça nas cores mortas. :P
Só para encerrar e falar sobre a pergunta que me fez escrever o post!

Até onde um amor é uma questão de aparência?

Acho que em nenhum momento, quando é amor de verdade isso é o que menos importa, se não os casais que envelhecem juntos não existiriam! se não uma pessoa alegre nunca encontraria seu par. Mas algo eu acredito não nascemos para vivermos sozinhos! :P
Acho que pessoas que só buscam realmente isso, não entende que a graça esta em descobri os pequenos defeitos.
e todos nós temos as cicatrizes que carregamos da vida!

Bjos Domino

Opinem ...
Pensem sobre isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário